Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inultilidade dos MODS

williamcattk
 Compartilhar

Posts Recomendados

no fórum existem regras, qndo não são cumpridas o resultado é esse. na vdd vc deveria ficar feliz ainda por leva só advertencia de acordo cm a tabela de punições era pra vc levar infração d 25pontos

acho que se não quer levar infração deve seguir as regras do fórum. e se ainda assim se achar que o moderador errou vai na área de suport Opiniões e Reclamações e crie um tópico la não é aqui que reclama pensa mano vc ta reclamando de uma infração cometendo uma igual

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ta reclamando de trabalho de moderador? .... '-' . Se você postou o tópico na área errada , você vai ser infracionado sim , mais teve sorte que você recebeu advertência . Se você postar outro tópico errado , você vai levar infração de novo , e assim será para sempre '-' , fez algo de errado , levou infra ou advertência . Essas são as regras e para evitar essas infrações ou advertências recomendo ler elas . ( Lembrando , cada infração tem x pontos , 50 pontos você é banido por 7 dias e 100 pontos é ban permanente )

Link para o comentário

eu levei DUAS infrações por um mesmo assunto '-' levei DUAS era para ser UMA tendeu agora?? to nem ai se eu for banido eu saio da wc e vou para um forum de verdade so isso, so nao saio daqui por que gosto daqui mais no dia q eu for ban esse forum vira um inferno

Link para o comentário

como eu ja disse o Sr° apocalipse se acha que o mod erro cria uma tópico na área de reclamações. dificil vc quere reclama de uma advertencia por tópic em área errada criando um tópico em área errada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

eu levei DUAS infrações por um mesmo assunto '-' levei DUAS era para ser UMA tendeu agora?? to nem ai se eu for banido eu saio da wc e vou para um forum de verdade so isso, so nao saio daqui por que gosto daqui mais no dia q eu for ban esse forum vira um inferno [/color]

Namoral , se você levou DUAS infrações por tópico em área errada , você fez DOIS tópicos em área errada , contando com esse aqui é o 3º tópico em área errada e um 3º aviso ou infração pra você ;) , por isso recomendo ler as regras , se você for ban isso aqui vai continuar normal porquê temos moderadores que exercem bem o seu trabalho ^^ .

Link para o comentário

O cara só ta fazendo o trabalho dele man...

Eu entendo.

Eu também ficava assim antigamente..

Só depois que eu enxergava o erro D:

O Yuri pegava no meu pé legal na época. APOHDPSOHDSPOHD..

Mas depois eu percebi que ele só fazia isso pra me livrar de um ban e.e auhsuhasuhauhs'

Mas é normal.

E também não pisa mais na bola e.e

Link para o comentário

eu levei DUAS infrações por um mesmo assunto

Quem mando infracionar DUAS vezes o MESMO assunto, que dizer entao eu poço flodar 50 vezes que eu so vou ser punido 1 vez ?? é isso ??

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Quero lhe informar que JA RECEBI UMA ADVERTÊNCIA SOBRE ESSE ASSUNTO agora que você não tem capacidade de ver isso e pq vc e um incompetente e não merece cargo na web cheats

Uma advertência do mesmo assunto para dois tópicos diferentes,não estou certo?

Não foi culpa do moderador e sim de você ter se retraído/caído no mesmo erro.

Se está em dúvida de onde deve-se postar pode perguntar por perfil para qualquer moderador,estamos aqui também para prestar suporte.

Evite de criar tópicos em área errada,pois este sua área correta seria.:

Off.

Eu poderia lhe aplicar a mesma infração,mas vale muito mas entender/ler esse comentário. :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro,primeiro peço respeito.

Não venha me julgar de ser incompetente,você não tem este direito.

E muito menos de falar que não mereço cargo,quem me conhece,sabe o que eu sou,tais como minhas origens,tudo que fiz/faço é em prol da área e membros.

Você esta errado sim,não adianta teimar.Reveja seus conceitos.Postou seu tópico na área errada.

Eu poderia ter aplicado muito bem uma infração,pois você havia recebido uma advertência anteriormente.

Porém relevei e apliquei uma advertência.

Sem mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.