Aduana 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Dê sua opnião que será bem aceita, obrigada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy Punk 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 como eu sei que vc é iniciante ficou maneiro ficou tipo uma collage e gostei da iluminação só dava uma arrumada no tratamento continua assim ta indo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoBaDa 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 simples, mais ficou legal. mais bem que se poderia ter colocado alguma coisa naqueles cantos pretos. prbs pelo o job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aduana 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Agradeço pelo post job melhorada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Simples Porém legal, Só não gostei da tipografia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Caros membros temos uma preocupação quanto ao título que você da ao seu tópico. Para evitar tomar uma infração, visite o seguinte tópico após ler as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/897376-nova-regra-sobre-os-titulos-dos-topicos-atualizado.html Inicia hoje na Design Zone? Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1056905-aprendendo-sobre-design-zone.html Membro infrator punido. ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshida ~ 2 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Uma Dica,A proxima vez que melhorar seu job apenas edite o tópico para não ficar muito bagunçado. Acho que faltou trabalhar melhor na composição,Blendar melhor essas "bolas" coloridas e também faltou interação da composição com a render.. Acho que um tratamento e uma ilu focada iria ajudar bastante ae Abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados