Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bate papo] Oque espera da Web cheats em 2013?


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

minha resposta: eu espero que seja como sempre foi antes do Haseo ser banido, porque nesse tempo em que a webcheats reinava e ownava todos os fórums, pra mim. todo mundo aqui já sabe disso, então é querer se iludir, banindo membros por causa de propaganda, sendo que a situação do fórum hoje é decadente. rsrs..

Enfim, eu espero que ano que vem o fórum conte com uma staff bem melhor, ativa, mais experiente, que atenda as reclamações e fique ao dispor do membro. (quando eu falo da staff tem excessões), enfim... espero que a webcheats volte ao que era, espero que volte a ser um fórum onde voce FAZ amigos, e não DESFAZ amigos, por causa de brigas. brigas por causa dos trabalhos dos moderadores, brigas por desentendimentos com a staff, grupinho de membros com moderadores contra outros membros, isso pra mim acaba com o fórum e a diversão dele. se Horus está lendo isso, preste muita atenção com o rumo que está dado para a Web Cheats que já foi melhor que isso atualmente...

 

[Atenção: eu falei da staff em excessões, e também citei casos, e oque eu queria que mudasse em 2013, é um particular e uma opinião minha, creio que isso aqui é um fórum na internet, onde podemos nos expressar. o momento em que isso não puder mais, sinto pena de quem continuar aqui]

 

Oque você espera da web cheats em 2013?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto pena de quem vai continuar por aqui :)

Essa staff de hoje em dia se permanecer assim o forum vai devez apodrecer, eu to loco? essa staff nunca fais nada os moderadores que mandam no pedaço não tomam um atitude precaria sobre um assunto e tentam resolver eles so tentao defender o alvo destacado pelo membro, numca te darão atenção, quando eu falo isso eu so loco? Alguns dias atras eu fiz um topico para remover algums moderadores que não tinha nivel nescessario para melhorar a Design Zone a ainda me cuparão falaram que eu so queria "atiçar" os moderadores pra quem quiser dar uma olhada o topico ta ai http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1928661-moderacao-design-zone.html, bom é isso so desejo uma boa sorte pra quem deseja ficar nisso aqui uma boa tarde pra voçês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais humildade da parte da equipe(difícil :/)

"Aquele que planta no presente, colherá no futuro" espero que comecem a plantar bons frutos para que no futuro possam colher alguma coisa e não morram de fome.

 

Oque é triste de ver aqui, são membros que entram na staff com uma visão, depois disso se convertem, perdem seus ideias... hipócritas e soberbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O que eu quero por parte da STAFF:

 

Mais união.

Maior interação com a equipe e com os membros.

Mais dedicação e valorização do cargo.

Mais Educação, Respeito e Integridade.

Mais consciência.

Novos moderadores dedicados.

Humildade, Honestidade e Cooperação (não dizendo que atualmente ela não apresenta, pois seria mentira).

Compromisso e responsabilidade.

 

O que eu quero por parte dos membros:

 

Que parem de acreditar na verdade absoluta porque ela não é absoluta (Muitas vezes quando criam tópicos na O/R difamando, reclamando de algo/alguém o pessoal acha que é verdade sem nem mesmo ir atrás dos fatos).

Que sejam mais dedicados para com as respectivas áreas, pois tem muita gente que só reclama em vez de fazer e mostrar porque quer mudanças.

Que tenham mais respeito e paciência.

Que Aprendam a discutir e argumentar, principalmente sem ofensas.

Que aprendam a SE respeitar.

Que sejam objetivos.

Que quando virarem moderadores, não esqueçam de que são membros e que precisam continuar fazendo o que faziam se dedicando.

 

O que eu quero para o fórum:

 

Mais um ano cheio de emoções, altos e baixos, felicidades, tristezas que são inevitáveis, e principalmente Progresso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.