Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que esse fórum virou ?

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo amor de Deus, é triste você chegar em um fórum que você gosta tanto, vivenciou grandes coisas, fez o máximo possível pra deixá-lo melhor e ver como ele tá hoje, em uma situação ruim, MUITO ruim.

Moderadores sendo desrespeitosos com membros, sendo protegido pelo HoruS e do mesmo jeito todos os outros moderadores, coordenadores, co-administradores se rendem ao "poder" do HoruS no fórum. "Não vou comentar e nem ser contra ele porque se não eu vou ser banido."

Vem cá, vocês preferem deixar seus próprios ideais, o que você acha correto e tudo, apenas pra não ser banido ? Hoje vendo o fórum, vejo como vários membros reclamam estando CERTO, e por serem contra o HoruS eles são intitulados "revoltadinhos" ou mesmo serem banidos sem motivos, exato, SEM motivo. Será que ninguém aqui tá vendo isso, só eu e os "revoltadinhos" ? Será que vocês não percebem que o fórum tá indo e vai continuar indo por água a baixo do jeito que tá ?

Todos dentro deste grande(ou nem tanto mais assim) fórum tem direito de postar suas opiniões, reclamações, mesmo sendo contra os "grandes", não é ? Ou será que já não é mais isso ? Cadê aquele papinho de que as reclamações e críticas são feitas pra fazer vocês crescerem ? Quer dizer que agora, se eu for banido, não concordar e postar reclamação contra os "grandes" eu serei banido na nova conta também ? Sim, eu to falando do Blue, acho que todos aqui já viram a situação dele e parece que ninguém aqui tá vendo que ele NÃO fez nada demais pra ser banido e isso do HoruS é querendo achar um pretexto pra bani-lo.(não to dizendo que eu sei da verdade e de que o Blue ta certo e o HoruS errado, mas é o que está mostrado nos tópico diz). E cadê os moderadores ?

Se depois de criar esse tópico eu for intitulado "revoltado", to pouco me lixando. Só fico triste em ver um grande fórum se tornar o que tá se tornando hoje em dia, vocês parecem que não tão ligando mais pros membros, ligam em parecerem certos, ou nem sempre. Porque parece que agora nem ligam se tão mostrando na frente dos membros que tão errados, porque mais ninguém liga, ninguém mais vai se revoltar vendo todos os que são contra o HoruS sendo banidos. Isso aqui tá virando uma TC da vida ? Banindo todos contra o grande administrador ?

Sinceramente, eu não via isso na época em que o Haseo estava no comando, não via membros sendo desrespeitados, e quando isso acontecia, o moderador era devidamente punido, e não acobertado pelo Haseo, não via os "revoltados" reclamando, porque todos eles estavam felizes e totalmente contentes com o Haseo no comando. Claro que tinha membros que reclamavam dele, mas não tanto quanto hoje.

Enfim, não to aqui só pra criticar o HoruS e sim da Staff em si. Quem aqui se lembra desse tópico do Cleyton aqui ? Será que vocês passaram pelo tópico sem ler nada do que ele disse ? Porque parece que vocês não ligam em dar valor nos membros, não dão valor em serem simples, humildes, terem amizade com todos os do fórum, não ligam mais pra nada. Claro que tem moderador que é diferente, tenho grandes amigos aqui, grandes amigos na staff.

Vocês tem medo de serem banidos ? Repito aqui o que o Cleyton disse: "E não se calem por qualquer coisa."

É isso aí que eu precisava dizer, é triste eu ver um fórum que eu participei e tentar fazer o máximo pra ajudar a crescer mais e mais assim... e por último deixo a pergunta que fiz no título, aqui. O que esse fórum virou? Lembrando que eu não sou dono da verdade, e muito menos sei se o Blue está certo, mas é o que foi mostrado nos tópicos diz. Agora sobre o resto, é minha opinião, e tenho total direito de mostrá-la. À pedidos: Cadê a Mayara? Legal que, com essa hierarquia de vocês, nenhum moderador pode dar sua opinião né ? E o mais foda é que dois(edit: já foram quatro rs) moderadores(vou deixar anônimo) já vieram em mim e me disseram que eu to certo, que tudo que eu disse é verdade, sem tirar nem por, só que eles não podem comentar rs. Abraços !

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

'Crelzin~* a você darei satisfação sim.

Teve duas MPs esta que ele mostrou e outra com links no qual deletou.

Eu no mesmo dia mandei até por msn para ele o conteúdo das duas.

Blue só esta causando encrencas, muita gente já esta cansada de ter que aturar ele e não estou falando de mim.

Estes dias navegando vi uma conversa entre ele e Renata, um pedindo links de outros fóruns por MP.

Assim fui verificar e estava lá.

Enfim, não obrigo que goste ou não do que faço, mas isso será mantido.

Link para o comentário

Bom, não sou o dono da verdade pra dizer nada sobre esse caso, até porque nem você e nem ele tem como provar o que dizem, né ? Apesar de você ser o administrador e dono do fórum, nestes casos é bem difícil saber em quem acreditar.

E quanto ao resto do que eu disse ? Moderadores proibidos de darem suas opiniões, comentarem, agradecerem. Os moderadores que desrespeitam os membros por aí, e tudo mais. E isso eu acho totalmente ridículo, porque quando eu estava na staff não havia nada do tipo. Praticamente todos éramos unidos, claro que tinham algumas desavenças, brigas e revoltas de membros, mas nada que prejudicasse tanto o fórum, seu sistema, a staff. Você "proíbe" mesmo sem querer, sua própria equipe de dar sua opinião diante a você, com medo de serem banidos, e isso por causa de tuas atitudes. Se os moderadores não tivessem medo de você, ou de perderem o que é mais precioso pra eles aqui dentro, seja ele o cargo, os amigos na staff, enfim, eles não colocariam sua visão sobre cada caso, cada membro, cada atitude sua? Eu mesmo não via isso quando era da staff. Eu confesso, eu tinha medo de ser banido caso colocasse minha visão diante um cargo para o Haseo, mas depois de um tempo eu percebi que isso não tinha necessidade e que eu poderia mostrar o que eu achava das atitudes dele sem medo. Mas será que os moderadores aí dentro podem ? Ou será que eles sabem que podem ?

Eu fico triste, sério mesmo, de ver um fórum em que eu participei durante um bom tempo, caindo desse jeito. Acho ridículo essa hierarquia de vocês de proibirem os moderadores de TUDO, e não adianta dizer que não é de TUDO, porque é. Eles mal podem expressar suas opiniões, quanto mais "enfrentar" você. Não estou aqui pra criticá-lo em si, é mais uma opinião que acho que você possa usar para melhorar ou não o fórum, e eu não sou o único que pensa desse modo, será que você poderia dar mais consideração então ? Afinal, os membros fazem o fórum, não é? E quero deixar um recado pra quem desrespeita um membro: Por favor, parem com essa coisa de se acharem melhores que membros, vocês já foram um deles e muitos de vocês sabem como é chato isso, os membros tem "medo" dos moderadores, nem todos, mas tem. Se você desrespeita um membro, imagine o tanto de membros que irão concordar com você e não com o membro por ele ser "apenas um membro" ? Pensem nisso, e não fiquem com o ego grande. rs

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Administrador
Acho ridículo essa hierarquia de vocês de proibirem os moderadores de TUDO

Muitos já se pronunciaram para mim sobre o assunto e mostrando opiniões distintas.

Eu fico triste, sério mesmo, de ver um fórum em que eu participei durante um bom tempo, caindo desse jeito.

Não esta decaindo, uma pequena parte que julga que não esta de acordo sendo que alguns apenas reclamam para se aparecer (já te falei isso que não é o seu caso) acha errada e não gosta vem falar que esta decaindo.

Temos projetos e levantamento de cada área, e estes mostram o contrário quanto a isso, apenas duas áreas que estão em um estado delicado que temos que focar para buscar melhorar sim, mas isso que fazemos vocês não enxergam preferem criticar.

Os moderadores que desrespeitam os membros por aí, e tudo mais.

Nisso em vários casos tem razão por isso tomamos várias atitudes e conversamos com vários para mudar esta postura, porém, em muitos casos quem tem desrespeito é o membro, ai quando o moderador exerce um papel mais rígido durante este desrespeito falam que são vitimas.

Link para o comentário

Não esta decaindo, uma pequena parte que julga que não esta de acordo sendo que alguns apenas reclamam para se aparecer (já te falei isso que não é o seu caso) acha errada e não gosta vem falar que esta decaindo.

Temos projetos e levantamento de cada área, e estes mostram o contrário quanto a isso, apenas duas áreas que estão em um estado delicado que temos que focar para buscar melhorar sim, mas isso que fazemos vocês não enxergam preferem criticar.

Mas o problema é que o que vocês fazem, ninguém vê. E se demoram muito para tomarem uma decisão, muitos vão dizer que não estão fazendo nada sobre o assunto, correto ? Tentem ser um pouco mais rápidos em tomar as decisões corretas, eu sei que é difícil, mas é que se vocês demoram a decidir vão dizer que não fazem nada, porque o que fazem nas áreas secretas à membros, ninguém aqui sabe.

Quanto aos outros assunto, me senti respondido. Mas tem outra coisa que eu gostaria de dizer aqui, existem moderadores que cometem flood e que já vi várias vezes e não punidos, entram na ladainha de brigar de alguns membros que fazem críticas e começam a fazer igual ou pior que estes membros, e deixam as vezes até de seguir as regras.

Link para o comentário

• Administrador

Vamos lá,

Primeiro a questão da demora:

Sim, vários casos demora sim e eu sou culpado também por isso, pode lhe dizer que nos últimos dois meses busquei até dar mais liberdade de decisão a várias pessoas, não apenas da administração. Porém outros casos eu tenho a palavra final mesmo, porque precisam até do meu nível de acesso para fazer mudanças no fórum em si, pois não posso conceder estas funções pois é diretamente ligada ao servidor.

Até semana passada estive enrolado com provas finais da faculdade mas mesmo assim tentei estar presente para estar resolvendo o que precisava.

O projeto da "gincana" que esta acontecendo teve minha iniciativa e ideia, e foi desenvolvido depois grande parte pelo JM.

Nestas férias penso que vai dar para fazer muita coisa, estarei diretamente ligado a isso para fazer funcionar.

Segundo sobre os moderadores, no caso, não damos advertências no sistema do fórum para um moderador, porém, ao ver que o mesmo errou falamos com ele e mostramos no que esta errado.

Até um dos casos que percebi foi o da assinatura de um moderador estar envolvido com comercio de contas, o mesmo foi solucionado.

Link para o comentário

Certo. Eu também cheguei a ver o caso do moderador com comércio na assinatura. Porém sobre as advertências, não sei porque não dar advertências no sistema do fórum, ele infligiu as regras como qualquer outro membro, se fosse assim, porque não fazem isso com os membros ? Já vou deixar até uma sugestão, antes de darem aviso no sistema do fórum ao membro que infligir a regra, apenas contacta-lo via perfil, MP ou até mesmo MSN. Depois disso, caso o membro continuasse a fazer, desse aviso e posteriormente infração. Não é melhor ? E fazer os mesmos com moderadores, oras, todos são membros, no fim. Exemplo: Se eu sou moderador Games Zone, eu vou na Grand Chase e inflijo uma regra da Grand Chase, porque não devo ser devidamente punido ?

E ainda quero voltar no caso do Blue, como você deu sua explicação pelo motivo da infração eu até entendo e é difícil saber em quem acreditar, mas quero saber, porque não uma infração de apenas 40 pontos ? Se ele passou um link não foi SPAM, e sim propaganda, certo ?

Link para o comentário

• Administrador

Em relação a sugestão em relação ao aviso antes via MP, séria muito complicado de controlar isso devido ao grande número de pessoas, assim fica inviável estar fazendo isso.

Em relação ao Blue é uma ´serie de coisas que cansei, até aceitava grande parte de suas reclamações mas ficou insuportável, dai me deparo com conversas abertas que cansou que vai sair que aqui é uma merda (dai para cima) e em uma dessas falam publicamente para mandar via MP outros fóruns para irem.

E dai fui verificar e sim estava lá duas MPs nas quais mandei para ele na mesma hora no msn e ele apenas confirmou, então bani sim, não me arrependo e não volto atras, e maior parte da staff apoio pois não aguentava mais o mesmo, pessoas até que ele defendeu.

Enfim, eu fui um dos que defendeu ele quando fiz de tudo para ele voltar, fui eu sozinho que banquei depois da saída dele, assim isso foi a gota d'água para mim depois de tudo que aconteceu.

Link para o comentário

Mas isso não é errado ? Banir um membro por estar cansado dele ? Por mais que ele esteja ou não errado, estejam ou não cansados dele, ele não deixa de ser um membro, um antigo moderador deste fórum, e que fez muito pelo mesmo. Eu sei que foi você quem "bancou" pra ele voltar e tudo, acompanhei isso, mas acho errado né.

Por mais que vocês estejam cansados dele, das atitudes dele, das reclamações, bani-lo não vai faze-lo parar, muito pelo contrário, né ? E é errado banirem alguém simplesmente por estarem cansados dele, ele é um membro, assim como eu, assim como MUITOS outros. Se todos que vocês se cansassem vocês banissem, onde estariam os membros? Assim como moderadores podem estar cansados de membros, membros podem estar cansados de maus moderadores, e eles são banidos ? Difícil.

Link para o comentário

Estou satisfeito rs

Criei o tópico mais com a intenção de retirar algumas dúvidas e ter algumas informações do que reclamar, e já mudei um pouco a visão que me passavam sobre tudo o que comentamos aqui no tópico. Pode fechar. Obrigado, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.