Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

ShaK3: DESMASCARADO !

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">

AS IMAGENS FALAM POR SÍ PRÓPRIAS

</div>

untitled2fx0.jpg

imagemcopytu1.jpg

imagem3copykc4.jpg

imagem2copyvs2.jpg

imagem4copymx6.jpg

imagem5copyjm0.jpg

imagem7copyjy6.jpg

imagem6copyxw4.jpg

imagem8jy6.jpg

Pela primeira vez tenho que concordar com o Cheat Matrix (parece que não é só eu):

Shak3 a maior farsa do mundo.

Shak3, leecher do ano.

Quando eu falei com o Di4blo que tem um novo CheatEngine, chamado Shak3 2.3. Ele não acredito de jeito algum unpacto o CheatEngine do suposto Shak3, e viu o verdadeiro credits que pertecem ao ZENOS. O Shak3 consiguir modificar o CE do Zenos porque o Zenos postava com soucer, assim facilitando a modifica´ão do SHAK3.

Então tamos postando, a do ZENOS e o melhor é que ele não expira. A muito tempo eu falava que o Shak3 é o maior leecher, e isso foi provado dia 11/01/2007. Queria agrade´er o Di4blo por desmascara ele.

Filipe Ze, foi quem ensinou ele fazer CheatEngine mesmo assim ele tem que leecha de outras pessoas, vocês que ainda não

acredita olhe na DLL do CheatEngine dele ta escrito Cronus.dll.

Ninhuem passa a perna na CheatMatrix.net.

Para quem disse que sabe hackia VIP's está errado, foi desmascarado SHAK3, será que o CB.com vai continua com alguem leecher na

equipe?[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsauhsauhsauhsa

sempre axei ki akele shak3 tinha cara de cu ... e tbm nunca gostei daquele cheatsbrasil.com pois agente naum pode nem expressar nossa propria opiniao que eles jah nus vem chamando de flooder...

Bem feito pra aquele gay... tomara que isso seja a verdade...

vlws ai cara

Link para o comentário

.:: ~~ Como falamos aqui Sento na Graxa eihn Skak3 Estranho que agora ele não postou mais nada aqui nem se quer uma defesa nhe ... uiiiii a verdade doiiiiii .... ;D

.:: Outra coisa que não entendo .... assim se ele diz que fez isso e talz porque ele nao posta o tal CE dele somente no forum dele... tem que postar aqui porque ? O movimento do teu Forum ta fraco ? Se está nao devia nhe afinal tu posta "coisas funcionando" ... outra coisa falam que o Be copia de tudo e posta como se fosse dele ... mas nunca vi ele tendo que postar suas coisas em outros Forums para fazer propaganda do mesmo que ele esta.... então acho que cada um devia ficar no seu e postar la e deu pra bola... mas que sento sentou uiiiiii ;D

Link para o comentário

Cara deixa de ser nb mlk oque tem a ver a dll????

Cara aprende a mexer em alguma coisa antes de falar mal de alguem so pq eu mudei o nome do meu seu as dll e .sys pra Sinistro???e o Zenos Engine nunca utilizou Sinistro nas dll vc apenas alterou o conteudo cara se exerga agora pq tah escrito chronos eh pq eu alterei??? aUHAhuAHUahuaHU se enxerga q eu to rindo de vc ateh agora aprende as coisas antes de falar nb viado... Aquele seu ce search engine nao utliza as dll de Search entaum o criador nao seria o search???Só pato desse lecher acredita nessas coisas ateh agora nao vi provas nenhuma alem de dlls que nao tm nda ve nb huaUHAuhA

Link para o comentário

Pow, mas quem espera que ele admitisse? Ele não seria tão idiota pra confessar em publico..Ninguem quer saber tuas opiniões sobre as DLLs, o Be sk8 provou que vc é leecher! e voce? cade as provas para a defesa? Ninguem é bobo aki nao velho

Link para o comentário

.:: ~~

Zenos Engine ByPassed será postado amanhã. Fiquem ligados! * Nada será escondido, os créditos originais são do Zenos. Não sou ShaK3 leecher. Amanhã: hack pack atualizado (agora garanto funcionalidade) + tutorial completo e atualizado. AMANHÃ ! [/b]

Hmmm estranho ... se ele faz isso que tu diz porque ele nao colocou ali entao que os créditos eram dele ?? Hmmm muito estranho mesmo ... E Juannn cuidado que a biba ta revoltada porque descobriram oque ele faz hehehee Abra´os

Liquid marca o 200 ai fera heheeh Abra´os

Ahh e essa foto aqui do lado <<< é minha eihn nao vai me roubar weth tongue.gif heheheeh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.