Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que aconteceu?

NubiBeErre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pouco tempo atrás, a GZ tinha organização e o flood era motivo de banimento, como que chegamos ao estado atual?

Todos os tópicos da área de tutoriais, no fixo, foram substituídos por tópicos piores, mal formatados, pois os GZs não leram a quicklist, que era muito funcional, por acaso

A área de cheats está com um tópico de um hack patched há uns 3 dias O.o, tem gente re-re-re-re-re-re-re-postando o PIZAUM, o TNT e o Gordon 1.2.4

A e a área de dúvidas virou um caos, tópicos de dúvidas já respondidas não são fechados, e muitas vezes revividos, sem punição à quem revive

Só o que eu peço é mais atenção à nossa área, que sempre foi uma das mais movimentadas da Games Zone

;D eu sei q vcs podem botar ordem por aqui facinho, é só querer...

Acho que outros membros antigos concordam comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo que esteja um pouco desorganizada a GZ, devido a ausência de uns moderadores que estavam tendo problemas pessoais e não podiam estar entrando no fórum.

Então a organização ficou a cargo de mim e ao Chemical, por eses dias as vezes só eu entrava no fórum outras só o Chemical e fica difícil moderar sem o apoio dos demais.

Mas, os moderadores ausentes estão de volta e certamente iremos melhorar a organização da Game Zone.

Espero que compreenda e tenha um pouco de paciência.

Quando ver casos desses reporte ou mande uma mensagem para mim que eu irei avaliar e tomar as devidas providências.

Link para o comentário

Concordo que esteja um pouco desorganizada a GZ, devido a ausência de uns moderadores que estavam tendo problemas pessoais e não podiam estar entrando no fórum.

Então a organização ficou a cargo de mim e ao Chemical, por eses dias as vezes só eu entrava no fórum outras só o Chemical e fica difícil moderar sem o apoio dos demais.

Mas, os moderadores ausentes estão de volta e certamente iremos melhorar a organização da Game Zone.

Espero que compreenda e tenha um pouco de paciência.

Quando ver casos desses reporte ou mande uma mensagem para mim que eu irei avaliar e tomar as devidas providências.

sim, o phefm foi embora, o kaguuyaa também, na verdade até alguns mais, vcs tão desfalcados, porém, só dá uma passada rápida por lá (cheats CA), vc vai ver mais infrações que num tópico de insulto...

nem precisa ser algo muito pensado, só abter o olho e ver, tópico sem scan, tópico sem download, tópico copiado na cara larga e muito mais =D

te desejo sorte, 2 pessoas pra mais de 10 áreas

Link para o comentário

Perdoe à nós, dos 4 Gz's 3 são novos então estamos dando o melhor possivel aqui para fazer uma WC melhor para todos os membros, obrigado por avisar sobre essa desorganização vou ver o que posso fazer, Abraços.

Link para o comentário

Sim concordo que antigamente a GZ era muito mais rigorosa , eu tento se rigoroso só nas horas Piores.

Quanto a os Tópicos com Hacks Patcheds os membros devem ajudar também reportando , que certamente iremos fechar o Tópico mesma coisa serve para a questão do Flood.

Quanto a QuickList eu costumo usar bastante , e quanto a razão dos Fixos mal formatados , eu acho que não é só a Formatação do Tópico que Importa e sim o Conteúdo também.

Obs.: Acho que os Membros poderiam também ajudar Reportando pois de um tempo para ca eu notei que decaiu muito a área de Reports.

Até+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.