Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Point Blank no sistema linux!

ByFodex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera ,primeiro pra que esse post!

Aqui eu quero que varias pessoas comentem no comentario,alguma dicas e outras de se e possivel jogar PB no sistema Linux,bom algumas pessoas podem tentar usar o programa chamado ''Wine'',bom eu n testei 100% ainda,mas novas versões estão sendo lançadas!

Dependendo do seu sistema linux e capaz de funcionar Point Blank usando esse programa chamado ''Wine''.

Bom se está interessado de jogar PB no seu sistema linux so comentar ai que eu fasso uma video aula mostrando como fazer isso!

Bom começando,quero que vocês ajudem as outras pessoas postando ai no comentarios de dicas para sistema linux,e quem possui o sistema Linux poderia ajudar os outros,sei consigo jogar usando sistema linux emulando com programa Wine.É isso se vocês souberem de alguma dica ou programas,ou configurações falem ai nos comentarios,por que ate agora o sistema de fabrica dos computadores e Linux!(Por ser um sistema gratuito as fabricas estão fabricando com esse sistema)!

Ta ai a dica ,quer jogar PB (no sistema ''linux'')Use o programa 'Wine' Link ai na descrição,se n souber usar so pedir ai nos comentarios que eu posto o video!

Bom se puder agradeça,e e isso aew galera!

Link do ''Wine'':

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:(programa e do baixaki,n possui virus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.