Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Ash pare de mentir.


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosso caro amigo Ash(Satoshi) e um exemplo que devemos ser positivos e dizer verdades(soquenão),ai ele me fala isso:

 

578010_478608632178073_2117667430_n.jpg

 

Quantas vezes já ouviram isso? e quantas vezes ele perdeu depois de falar isso?

Ash,Ash pare de ficar mentido para seus pokemons.

 

Bom vamos aproveita e montar uma discussão legal.

Oque você acha que vai acontecer nessa liga?ash ira perde? ele finalmente vai ganhar? ou vai ficar na mesmice ele vai pra outro continente pra mais 200 pokemons?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei e acompanhar assim...de forma louca, quando o Ash deixou o Charizard no vale dos Charizards.

u-u' eu era pequeno mas aquilo me doeu muito por que ele é meu pokémon favorito.

Eu assisti sim, vários episódios, mas eu não tinha TV por assinatura quando era pequeno, então eu via em canais abertos...

Ou seja u-u' via o primeiro episódio da saga, no outro dia passavam o 6,depois o 2...

Eu nunca entendi a lógica g-g O Ash deixa os pokémons fortes e começa sagas novas com "fulecomons" da vida.

G-G PORRA, as coisas evoluem senhores que fazem o anime pokémon.

Tem como fazer esse filho da **** ir caçar pokémons raros, com pokémons super fodelásticos ou tá muito difícil?

Dava para fazer uma saga inteira ele em busca , dos 4 pássaros lá, Zapdos,Moltres,Articuno e Lugia, para capturar dessa vez...atrás do Mew...do Mewtwo.

Caramba...POR QUE VOCÊS FICAM VOLTANDO ESSA BIROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?

T.T É a nossa infância sendo revirada no avesso.

O tanto que esse pikachu luta, ele tinha que assoprar um trovão e matar sei lá, uma ilha inteira.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokémon acabar?

 

Yao-ming-meme.jpg

 

GOGO perder pra encontrarmos o randomon, fulecomon e o slaokmon.

 

kkkkkkkkkkkkk euri se bobea eles colocam até o bob esponja pra ser um novo pokemon rs

 

E eu sempre acreditava

tumblr_lndswgG1Np1qch7pn.jpg

 

2 KKKKKKKKKKKKKKK MENTIROSO MALDITO RS

 

 

@ Topic

 

Como sempre ele vai perder e ir pra outro continente afinal o unico que ele ganhou com as Ilhas larajans E ISSSO LA NOS TEMPOS QUE SÓ HAVIAM 150(?) Pokemons kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pokemon marcou minha infancia e se deixar ainda vejo mas ja ta na hora de acabar neh rs' nem One Piece ta assim rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.