Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Abaixem hacks mais.


wesley0k19
 Compartilhar

Posts Recomendados

HJ estava aki na web cheats quando vi um post hack vip com drops de armas life taker e muito mais ae fui ver scan era falso, ae a hora que eu escaneei meu pc apito um programa prejudicial ao computador no hack tinha keylogger entrei no jogo e joguei a 1 ves deu DC ae fui joga a segunda sua conta esta banida por violaçao de conduta e bla bla bla .

Intao galera nao fiquem abaixando essar merdinhas de hacker conten neles virus fortes keylogger pra quem nao sabe oque e isso e um programa que ve o que tudo que vc digito no seu pc e esta banindo contas . intao e um aviso nao abaixem se nao queiran tiver seus pc´s fudidos e contas banidas.flw

pra queles que colocan isso no hacker aki pra vcs :fuck:

QUANDO ME VER, NO CHÃO JÁ VAI ESTAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os Hack's Contem um Virus que Prejudica o PC...

Todo o SCAN diz ter algum virus [ scan verdadeiro ]

Muitas vezes nao prejudica, Tire um Scan, se der 13/44 é Suspeito.

aaaa, qualquer hack Puni a Conta... Sabe porque ?

Muitos Hack's já foram patched's, entao estao sendo Detectados Pelo Anti Cheat do CABR.

Abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o q voces dois escreveram aqui e verdade '-'

mais tem genet que nao vai ligar vai pensa assim?ihh meu pc ta fudido nossa que se dane vo "reseta"(mis queci o nome do troço que tira tudo)meu pc mesmo.e outras pessoas assim no CABR:ummm perdi minha conta hmmm vo fazer outra mesmo.

nao adianta fala o pessoal nao vai liga dai vai te um dia ai sim eles se ferram mesmo

bem feito pra quem ta se ferrando agora por causa do que eu disse acima e do motivo desse topico estar sendo enviando u.u

OBG POR LER :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/size][/font]HJ estava aki na web cheats quando vi um post hack vip com drops de armas life taker e muito mais ae fui ver scan era falso, ae a hora que eu escaneei meu pc apito um programa prejudicial ao computador no hack tinha keylogger entrei no jogo e joguei a 1 ves deu DC ae fui joga a segunda sua conta esta banida por violaçao de conduta e bla bla bla .

Intao galera nao fiquem abaixando essar merdinhas de hacker conten neles virus fortes keylogger pra quem nao sabe oque e isso e um programa que ve o que tudo que vc digito no seu pc e esta banindo contas . intao e um aviso nao abaixem se nao queiran tiver seus pc´s fudidos e contas banidas.flw

pra queles que colocan isso no hacker aki pra vcs :fuck:

 

Meu caro, nem todos os Hack´s são assim, sua ajuda é banal, vc entra em um site que o FOCO são sistemas hack e fala isso?

 

Sinto dizer

 

Perdeu seu tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, nem todos os Hack´s são assim, sua ajuda é banal, vc entra em um site que o FOCO são sistemas hack e fala isso?

 

Sinto dizer

 

Perdeu seu tempo!

 

Bem não perdeu seu tempo porem ta cada vez mais ganhando posts aqui no forum :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, seu tópico foi postado em área errada! Peço que antes de fazer um tópico, certifique-se de que está postando na área correta (De acordo com o conteúdo do seu tópico).

Lembrando, a área correta é

Estarei reportando seu tópico para que algum moderador mova para a área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao disse para pararem de usar quem sou eu pra faser isso mais eu dei um conselho que veja muito bem antes de saiir abaixando qualquer hack .

 

Amigo agora tem hacks sim funcionais no momento é so baixar de gente confiaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.