Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vídeo Sinistro ... Você tem coragem de Assistir ?

lavaredavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera ... Faz Tempinho já que esse vídeo ta na minha Assinatura , é um video MUITO Estranho ... Eu nem tive coragem de Assisti-lo até o fim :P então ta ae ...

Eu Vi Esse Vídeo no Minilua e essa é a Descrição :

Obedece La Morsa é um famoso e bizarro vídeo que circula na internet faz algum tempo. E existem várias histórias em volta dele, uma diz que nada mais é que um homem chamado Johnnie Baima, que durante a infância sofreu com algumas doenças e acabou se tornando um adulto deformado, além disso, foi estuprado e sofreu diversos abusos. Isso fez com que se tornasse um transexual com anorexia.

Outras teorias dizem que na verdade “La Morsa” é um vídeo de uma sociedade secreta satânica, que se utilizada de transexuais para seus fins, inclusive fala-se que existem filiações dessa seita em diversos lugares do mundo, um deles é o Brasil.

O vídeo é perturbador e extremamente bizarro, dizem que algumas pessoas depois de vê-lo sofreram com diversos problemas, que iam desde dores de cabeças, pesadelos e avistamento de vultos.

Tem Coragem ?

Cenas Fortes

[video=youtube;wW6YrdVzyEQ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano...

Que porra horrivel vei, na boa

O pior é ver "isso" dançando e ouvir a musiquinha escrota junto

Enfim, nao acredito nessas teorias sobre o que é esse rapaz (ou o que quer que seja), so sei que isso é estranho.

Removido

Link para o comentário

vei,euri do video.

nao sei pq o cara do video me lembra o tasty.

Ele fez uma pequena participação para o vídeo de Marilyn Manson, The Dope Show. Aparece exatamente 3:38 minutos 4 segundos, e em outro segmento que começa às 3:45 e duradoura para o 2. Veja o vídeo no YouTube.

Goddess Bunny pesquisem esse eh o nome artistico dela e o mesmo nome do documentario feito sobre ele

O título do documentário dirigido por Nick Bougas é justamente o nome artístico de Johnnie Baima, um homossexual que padeceu de deformações provenientes da poliomielite que teve e, mesmo enfrentando essa e outras dificuldades, como o abandono dos pais, ele superou seus traumas e se tornou conhecido no cenário underground de Los Angeles e Califórnia como cantora, bailarina, atriz e modelo.

Link para o comentário

Arreguei a ver este video, só pela miniatura...

Ah, sou medroso mesmo e.e

Alguém me diz oque tem no video?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.