Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Será Verdade ou Apenas Boatos?

~|CRW|~LOCK
 Compartilhar

Posts Recomendados

?Verdade ou Boatos?

#Fica a Grande Duvida.

Bem como podermos ver essas semanas que passaram e essa semana será bem movimentada aqui no forum. Porém a questão é o seguinte muita gente está falando sobre a tal volta do VIP correto..? Isso mesmo porém o Rajin da Augsmented explicou claramente que ira trabalhar no hacker somente depois que terminar os estudos dele...

Ai chegou um membro inutil para mim ele é inutil mesmo o cara é o Augsmented.com só veio falar mentira e passar falsos boatos. Porém muita gente acreditou achando que ele fosse mesmo da Augs um moderador como ele se entitulava. Porém o Jaiminho (bem agora não me lembro se ele é adm ou moderador bem nao vem ao caso) veio e desmentiu tudo que o inutil ali citado passou para os membros com prints e declaração do Rajin.

Após isso começou a surgir outros membros falando varias coisas sobre o que o VIP possui que por favor pessoal falando de Drop de Armas essas coisas isso foi patched em nenhum C.A tem essa função.

Porem o dono da HTC -hackstotalca que tem um forum/site tao bom que nao carrega em nenhum navegador meu pois da erro. Falou que iria ter life taker, drops de armas, etc o mesmo bla bla bla de sempre *pelo que eu analisei sobre o video é que é tão bom que da DC e tambem pelo que eu vi é o reverse life taker pois ele cortou o video se voces prestarem bem a atenção.

E por falar nisso sobre a source que estão postando ai no forum eu encontrei um Membro que postou isso no Forum da G.A faz umas 2~3 semanas atras pois o unico que eu conheço que roda o reverse as vezes com DC é o vip da G.A. Porem ta escrito que tinha que atualizar os codigos pois estavam desatualizados. E o membro que postou tomou Ban ^-^

Eu por mim essa source code ta desatualizada e não funciona pois eu e meus amigos tamos trabalhando em cima dela ja faz um tempinho praticamente 3 dias :p porem ate agora sem resultados.

# A grande questão é a seguinte eu pago para ver que não irá sair um Life Taker e nem Reverse ate o final do mês. Para mim são apenas boatos de membros que entenderam errado o que um postou e no posta e reposta sempre vai aumentando = fofoca.

Ex. realidade eu peidei - 1 passa - outro passa - - - - - - -- - - - - -- - - no final acaba que eu comi merda. Porem é mais ou menos o que aconteceu.

Mas vamos supor que alguem conseguiu como ja teve essa repercução obviamente que a LU!G ja tomou as devidas providencias. tanto quem ta tirando cerca de +/- 1500 de exp ta tomando ban sem motivo pois o servidor indica irregularidade. Por causa de meia duzia de bocas aberta que não entendem o que 1 fala.

~Lidar com Crianças é um grande problema.

#Fica minha opnião/reclamação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da augmented skills sou um simples moderador.... não posso nada alem de, fechar, editar, deletar posts ou topicos... NADA ALEM DISSO.

esse reverse life taker foi postado na UC forum, pelo "PerfecBR".. é uma longa historia.. esse PerfecBR tem uma conta lah no forum da AugSkills (nick dele "souvip"). conheço do orkut da comu do vovo jr ca (muito tempo atras) meu primeiro hack que usei no CA BR foi dele xD

foi ele "PerfecBR" que acho o novo weapon spawn (todos sabem que ele foi patched dai ele acho um novo mode fazer funfar), character hack, rank hack, reverse life taker ninguem tinha dai ele foi fuçando acho um modo de fazer tudo isso funcionar.

depois que ele postou que esses hacks tinha voltado a funcionar varios NOOBS que se denominam c0der (m-p-g-h) começou a falar e a postar prints falando q tbm tinha esses hack.... e que iria vender os hacks... dai o PerfecBR postou tudo em um forum UC forum unknowncheats.me)

o mais engraçado kkk é que esses caras que se acham os c0ders so começaram a fazer hacks com character hack e rank hack, depois que a source code foi postada na net... vey esses caras fala q a WC só tem leecher mais ele so conceguem fazer hack quando alguem posta tudo na net...

se eles se acham c0ders,

>> eles Gordon, DrUnKeN ChEeTaH, NEO, s0beit, tim0n e o proprio Rajinn são oq?? são king da programação?? a para ne

c0der pra mim é que descobre algo no jogo... ex o gordon, foi ele que fez reverse no jogo e descobriu os hacks em PTC (no fog, no spread, speed hack etc etc)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

da augmented skills sou um simples moderador.... não posso nada alem de, fechar, editar, deletar posts ou topicos... NADA ALEM DISSO.

esse reverse life taker foi postado na UC forum, pelo "PerfecBR".. é uma longa historia.. esse PerfecBR tem uma conta lah no forum da AugSkills (nick dele "souvip"). conheço do orkut da comu do vovo jr ca (muito tempo atras) meu primeiro hack que usei no CA BR foi dele xD

foi ele "PerfecBR" que acho o novo weapon spawn (todos sabem que ele foi patched dai ele acho um novo mode fazer funfar), character hack, rank hack, reverse life taker ninguem tinha dai ele foi fuçando acho um modo de fazer tudo isso funcionar.

depois que ele postou que esses hacks tinha voltado a funcionar varios NOOBS que se denominam c0der (m-p-g-h) começou a falar e a postar prints falando q tbm tinha esses hack.... e que iria vender os hacks... dai o PerfecBR postou tudo em um forum UC forum unknowncheats.me)

o mais engraçado kkk é que esses caras que se acham os c0ders so começaram a fazer hacks com character hack e rank hack, depois que a source code foi postada na net... vey esses caras fala q a WC só tem leecher mais ele so conceguem fazer hack quando alguem posta tudo na net...

se eles se acham c0ders,

>> eles Gordon, DrUnKeN ChEeTaH, NEO, s0beit, tim0n e o proprio Rajinn são oq?? são king da programação?? a para ne

c0der pra mim é que descobre algo no jogo... ex o gordon, foi ele que fez reverse no jogo e descobriu os hacks em PTC (no fog, no spread, speed hack etc etc)

Concordo com você. Vazou qualquer informação vem um monte de leecher se diz programador apenas modifica alguns comandos e se diz O Cara mas na verdade não fez nada a não ser implementar o codigo em uma source que na maioria dos casos nem foi ele que descobriu (me refiro a pessoas que criam hacker em extensão de *.dll.) pois é isso que eles fazem.

Isso que é complicado... o cara leva fama em cima do outro. Que teve o trabalho de achar e testar para depois ver outros leecher postar sua souce code e levar a fama.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.