Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda pls ACC COM CASH

rimon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gostaria de saber se tem alguem jeito de tranferir itens de cash de uma acc pra outra por que meu colega me deu uma acc com cash mais eu queria dexa no meu xar lvl 19 como eu faço? ou poder migrar minha acc com cash da conta lvl up dele pra minha ?

Obrigado desede ja.

Angelino obrigado mais sou novo poderia me dizer como mando presente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como voce enviar presente quando voce for comprarr o item..eu tenhu muita experiencia em the duel tenhu um level 36 que paguei cash pra ele...e tenhu um level 48 que eskeci a senhaaa....

por minha experiencia que eu saiba nao tem como enviar de uma conta pra outra [email protected]ó na hora que voce for comprar o item que da...

nick :

20mata60xora lvl >36

NoiadoPPS > 48 (eskeci a senha)

Link para o comentário

Bom cara uma vez me mandaram um chapeu de cash que duro 15 dias tudo certin,e desculpe faça oque ele falo quando for comprar o item te 2 opções se compra ou se faz um presente pra um amigo cara eu parei com the duel não lembro muita coisa mais isso e oque eu sei,

Abraços.

Link para o comentário

Oi gostaria de saber se tem alguem jeito de tranferir itens de cash de uma acc pra outra por que meu colega me deu uma acc com cash mais eu queria dexa no meu xar lvl 19 como eu faço? ou poder migrar minha acc com cash da conta lvl up dele pra minha ?

Obrigado desede ja.

Angelino obrigado mais sou novo poderia me dizer como mando presente ?

O máximo que você pode fazer é ''Presentear'' um amigo,Ir no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
> The Duel > Loja TheDuel > Escolhe um Item > Presentear > Login do Amigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.