Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) A Noticia Que Alguns Queriam !


' Night ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

tomara que nimguem poste nada , e se postar tomara de leve um ban bem lindo pra quem usar! , como seria bom o C.A se nimguem desconfiasse que um cara que faz um multi kill é hack , mas tambem com tanto hack é um pouco dificl nao desconfiar agora que o CA ta dando uma melhorada vao voutar e estragar denovo manos ? , recomendo a nao usasarem ban na certa , ja pensou testar uma coisa dessas com uma conta cheio de cash , cheio de armas permanas patente major só um exemplo ai vai testar uma coisa dessas e toma um bansim ? eu nao fico feliz com isso , se se um dia eu ver uma coisa dessas e vou diser BÉIN FEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que nimguem poste nada , e se postar tomara de leve um ban bem lindo pra quem usar! , como seria bom o C.A se nimguem desconfiasse que um cara que faz um multi kill é hack , mas tambem com tanto hack é um pouco dificl nao desconfiar agora que o CA ta dando uma melhorada vao voutar e estragar denovo manos ? , recomendo a nao usasarem ban na certa , ja pensou testar uma coisa dessas com uma conta cheio de cash , cheio de armas permanas patente major só um exemplo ai vai testar uma coisa dessas e toma um bansim ? eu nao fico feliz com isso , se se um dia eu ver uma coisa dessas e vou diser BÉIN FEITO [/color][/center]

 

Concordo o inferno está por vir novamente como o ano passado e meados do inicio desse ano.

 

#Topic Tomara que tome ban no que tentar conectar com hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMARA QUE SEJA FALSO!

Mais hacks para poluir o jogo aff --'

por favor parem de criar essas merdas!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que nimguem poste nada , e se postar tomara de leve um ban bem lindo pra quem usar! , como seria bom o C.A se nimguem desconfiasse que um cara que faz um multi kill é hack , mas tambem com tanto hack é um pouco dificl nao desconfiar agora que o CA ta dando uma melhorada vao voutar e estragar denovo manos ? , recomendo a nao usasarem ban na certa , ja pensou testar uma coisa dessas com uma conta cheio de cash , cheio de armas permanas patente major só um exemplo ai vai testar uma coisa dessas e toma um bansim ? eu nao fico feliz com isso , se se um dia eu ver uma coisa dessas e vou diser BÉIN FEITO [/color][/center]

 

Sim o Inferno esta por vir , Mas como Diz o Titulo "A noticia que "Alguns" Queriam.

Eu Sei Que A Maioria Não quer mais estou compartilhando Para quem Queira Saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs vão upar pra tomar ban. a lvl up jah sabe dar patched nisso tudo é questão de tempo

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu hack será postado sim ...

 

Sou dono da HTC , Splinter e vou postar o hack amanhã ![/color][/font][/center][/b]

 

Cara me desculpa mas teu site é tão lixo que não carrega em nenhuma navegador meu só pra constar: IE, Opera, Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me desculpa mas teu site é tão lixo que não carrega em nenhuma navegador meu só pra constar: IE, Opera, Chrome.

 

Deve ser problema em sua internet , porque no pc de outras pessoas carrega direitinho (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.