Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Tem como conseguir intens de cash sem presisar comprar cash OU conseguir cash grátis?

Slacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara estes "tipos de hacks"o forum proibido pq pode ser crime,tem um geito que e referrls que e site de propaganda "clicks"mas tbm e proibido no forum,mas eu nao sei se isso funfa de verdade

Espero ter ajudado

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo queria saber se tem como conseguir intens de cash sem presisar comprar cash OU conseguir cash grátis , algum programa, hacker, mãnhaaa, seiláa ??

Esse hack tem para TheDuel,mas se você baixar e colocar na pasta do TheDuel,quando for jogar você tem o cash né.Mas se você for no dia seguinte sua conta está banida,pois a LevelUp atualiza os jogos todos os dias(Para ver se não tem nenhuma coisa a mais ou hack na pasta do TheDuel)e fica muito arriscado para você usar esse tipo de hack.

Link para o comentário

Nao existe!@

bom existir existeee..mais igual ela falou...vc usa mais é ban...e tem um hacker que vc usa que vc tem as roupas mais os outros nao conseguem ver..só voce e nao altera seus status...

Espero ter ajudado...Agradeça se ajudei plx ^^

the duel chars:

20mata60xora lvl > 36

NoiadoPPS lvl > 48 (nao lembro a senha)

Link para o comentário

è facil ManO é vc vc instalar o Dark Gunz q lá tem itens de graça sem precisar upar pra ganha bounty e o melhor todos os itens q tem lá sao os itens de cash do the duel br. Tendeu!

Obs:Mas para alguns itens vc precisa de ter lvl Oks

Se ajudei Agradeça ^^ a e mais uma coisa é facil upa de lvl

Link para o comentário

No caso eu n diria q a pessoa usa e toma ban e sim diria q a pessoa q tem nao seria burra de repassar --'

eu conheço um mano q tem hack de cash pra GC apenas ele eu vi com isso ,ele editava cash pra mim quando eu jogava .. mais ele n passa pra ngm !

Link para o comentário

Uso de hack de cash são proibidos e podem causas problemas com a Level Up Games!

Se você procura itens de que são de cash no The Duel, procure um server private de Gunz ![/font]

Como assim velho, se eu procuro intens de cash no the duel, procure um server private gunz ! que sever ? :S :S

Link para o comentário

Nunca existira esse hack man.. Pois isso e '' CRIME'' a empresa dexaria de ganhar o seu dinheiro..

E alem disso a pessoa q fez o hack iria correr o risco de ser PRESO !

Ou seja impusivel...

Alem do mais o cash do the duel e muito barato...

10mil e 9,90 e por ai vai...

:)

Link para o comentário

Olha, eu lembro a época do cash do alfredaão... mais não sei oque deu que o link dele deu um POOF !

ele tinha feito um hack que funfava 100% (hack de cash neé)

Então, mais acho que HOJE os hacks não existem mais... Como disseram os demais ai de cima "HACK DE CASH É CRIME... e BAN !" hahahaha.

Ajudei ? Não custa agradecer !

Link para o comentário

Olha, eu lembro a época do cash do alfredaão... mais não sei oque deu que o link dele deu um POOF !

ele tinha feito um hack que funfava 100% (hack de cash neé)

Então, mais acho que HOJE os hacks não existem mais... Como disseram os demais ai de cima "HACK DE CASH É CRIME... e BAN !" hahahaha.

Ajudei ? Não custa agradecer !

Ele está certo,mais se você usar hacks ''Fortes'' como:

Bug Boss,Cash de Graça,God Mode(vida infinita),

É Ban na hora.Porque o jogo está atualizando todos os dias e fica muito arriscado baixar hack.

Link para o comentário

Bom galera vc não acham que a duvida ja ta respondida?Não tem precisão fica postando sempre a mesma coisa .-. isso entulha o forum,alias hack de cash e pra preguisoso que nao quer trabalhar e fica aqui floodando em vez de ir para a escola *-*

Abraços.

Link para o comentário

Bom Galera existir hack de cash naum existe mesmo mais o Hack do Bounty ajuda a ganhar cash toda vez que vc quiser gratis so que so por 6 dias cada itens mais com a atualização do The duel funfa sim mais e perigoso vc toma ban ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.