Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mas que porr4 é essa ?

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haio lindz, voltei pra sáporra de OeR... Bom, eu tava conversando com o iMelo, ele falando comigo eu parei para analisar... POR QUE DIABOS NÃO PODEMOS USAR A MESMA RESPOSTA PARA A MESMA PERGUNTA ? , Medels mano... Vamos supor aqui, vou usar o TPC do Alobus para dar uma noção das coisas.

Membro X faz a pergunta ;

Mano me ajuda, tá dando um erro aqui que não ta deixando eu jogar combat arms, me ajudem por favor. aqui está o erro : Erro: Error Code = -30/31

Print : ( Print Imaginario, que nein a mentalidade do Blue hueheuheuehueheuheuh sódizoas )

Dai, o membro Z Comenta :

Esse erro é causado por:Instabilidade no Computador ou Instalador danificado.

Soluções

Solução Nº 1: Cancele a instalação e reinicie o Computador.

Solução Nº 2: Baixe o Combat Arms novamente com Antivírus desligado. O mesmo pode estar bloqueando que alguns arquivos sejam baixados com sucesso.

Beleza, mais se agora Mais 50 Membros postarem o mesmo topico, com o mesmo erro, POR QUE DIABOS, eu não posso dar CTRL+C na resposta, eu serei banido, pois aposto que irão dar Infração em todos os post qe dei CTRL+C - CTRL+V.

Bom, não intendo isso e queria QUe vocês me explicassem por que, Pois eu mesmo acabei de fazer um Utilitario aqui, e quando acabei de fazer pensei em colocar umas Respostas rapidas para duvidas, mais ai eu lembrei disso... Se alguem poder responder OBG.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

áh, outra coisa, Porque querem retirar a QL da Combat Arms tutorial ? Mano, na minha QL olha oque eu coloquei : Quick List significa '' Lista Rapida '', Aqui você pode procurar um tutorial mais facilmente, e ainda outros tutoriais que poderá te ajudar. '' Ou sejá, ELA FOI FEITA PARA ACHAR TUTORIAIS MAIS RÁPIDOS. Agora digamos, retiraram a QL, ai o membro que um tutorial de Como resolver o DC na tela de login, que é muito util ( Que tem na minha quick list, criado pelo ItzOriginal ), ai ele tem que procurar, Pagina por pagina até achar, Mais ae tu fala '' ah, é só ele procura na barra de pesquisa '', como a renata disse, tu pesquisa melão e parece o SuperMan... Os membros não criam tutoriais por que não querem, essa é a verdade, Agora me dis, vocês retiram a QL mais mesmo assim não aparece Tutoriais, e os que surgem são ruins ou inúteis.. E há, quando alguém cria uma QL tipo, de resolver o DC na tela de login, O mod fecha por conteúdo existe... Sinceramente, pense um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei comentando somente a parte sobre as Quick-List.

Pois bem, nós fizemos a votação aberta a todo o público da CA Zone, para que vocês pudessem expressar suas opiniões, afinal, vivemos em um país aonde todos tem esse direito, e o resultado foi que a MAIORIA quis que as mesmas fossem retiradas, portanto serão retiradas de imediato as da área de Cheats e de Tutoriais, mas para que? Irei citar por partes:

Combat Arms - Download de Cheats e Utilitários

Pois bem, desta área iremos remover a Quick-list para postagem de 2 ou mais hacker funcionais e mais elogiados pelos membros, assim trazendo um maior destaque para estes tópicos. "Ah mais na Quick-List ficam os hackers funcionais, e tirarem, como vou saber?" Poderia ser criado um pré-fixo como Funcional, e nós colocariamos nos tópicos funcionais, sendo assim a Quick-List não seria mais necessária.

Combat Arms - Tutoriais

Desta área pretendemos remover a Quick-List, assim fazendo com que os membros tenham mais "criatividade" na hora de criar um tópico, ao invés de ir até a Quick-List de Tutoriais, e copiar um tópico, fazer tudo igual. Pode ocorrer sim que acabe surgindo novos conteúdos, mas serão explicados de maneiras diferentes, nada igual ou já postado, como dito pelo phefm seu tutorial perdeu a importância, por exemplo, digamos que quando surge um mapa novo 1 membro vai lá e cria um tutorial sobre dicas e tudo mais, mas conforme o tempo passa, vem novos mapas e exigem novos tutoriais, aquele tutorial criado tem uma procura menor, ou seja, seu tempo já foi. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.