Raoni1998 5 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Se ela existisse kkkk E se eu te desse um mouse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Eu colocava no meu computador. Se eu te desse uma granada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Jogava no Barak Obama Se eu te desse uma nota de 3 Reais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 trocaria com os gringos u,u E se eu te desse a internet? "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo365 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Editado pela moderação. nota do moderador ( yahazu ) : Como bem vocês sabem, é proibido linguagem de baixo calão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Como o mau educado ali encima fez questão de "espiritodiporcá" pra brincadeira não ir pro beleléu vou continua-la. E se eu te desse a internet? "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Como o mau educado ali encima fez questão de "espiritodiporcá" pra brincadeira não ir pro beleléu vou continua-la. E se eu te desse a internet?[/color][/center] Daria para os pobres, já tenho a minha u.u E se eu te desse o mar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Navegaria nele com meu barco Se eu te desse dinheiro? @off Como alguém com 4k de post é ainda membro? O_õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 eu gastaria *-* se eu te desse uma moeda de 5 centavos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArmyLive 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 eu comeria se eu te desse um saco vazio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Eu estorava Se eu te desce dedo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[F]ake 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 eu jogaria sem hacker e se eu te desse um pc gamer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo365 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Editado pela moderação ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Como o maldito membro sem educação fez questão de espiritodiporcá a brincadeira, vou revive-la. Comprava o BF3 *-* E se eu te desse o crânio de um dinossauro? "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Seria meio de impossivel, mais eu guardaria de lembraça Se eu te desce um traveco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Eu mandaria para o Ronaldo (jogador de futebol) ele adora rsrs Se eu te desse um canivete? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 provavelmente me cortava '-' Se eu te desse um nokia(tijolão)? Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Mataria alguém com ele Se eu te desse um CD do molejão? Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Quebrava ele, e enfiaria pedaço por pedaço, na sua Bunda :fuma:. E se eu te desse, um Macaco que canta CONE CREW DIRETORIA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Quebrava ele, e enfiaria pedaço por pedaço, na sua Bunda :fuma:. E se eu te desse, um Macaco que canta CONE CREW DIRETORIA? Que falta de respeito com um membro, isso é só uma brincadeira... -.- Só se for de pelúcia né? Eu não iria gostar. Mas, por educação iria guardar. Se eu te desse um CD do Snow Patrol? Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 eu nem sei o que é isso, jogaria fora. Se eu te desse uma Akuma no Mi? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Nem sei oque isso. Se eu te desse um porta treco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Ia ficar muito feliz e guardar todas as minhas coisas. <3 Se eu te desse uma camisa do curintias? :malvado: Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Usaria como pano de chão. E se eu te desse o BF3? "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados