Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Erro sério no PB

~[M]onkeyD.Luffy.-
 Compartilhar

Pergunta

Olá, esses dias estava afobado tentando descobrir um jeito de fazer um bug-trap, mas não encontrava nenhum funcional, daí resolvi tentar descobrir algum jeito de faze-lo.

Eu fiquei um tempo mexendo e remexendo, até que pum, eu resolvi ter a ideia de remover as permissões de um serviço que era necessário para o funcionamento do X-TRAP (Não lembro o nome do serviço, mas é só abrir o seu PB e o Process Hacker clicar na Aba Services depois apertar a tecla "x" que provavelmente ela será a unica) daí deu esse erro aqui,

novaimagemdebitmapip.png

Se eu estiver certo é só encontrar o mesmo arquivo que retirei as permissões e botar as mesmas denovo, só que esse é o problema não lembro nem o nome quanto mais o diretório.

Quem puder faz bem assim assim, me dá o nome do serviço, e o diretório, para saber o nome é abrir o PB (Nem precisa logar) depois abre o Process Hacker e nele você clica na aba Services dá um único clique em qualquer serviço daí aperta a tecla "X" quando saltar para o serviço que não sei o nome você dá um duplo-clique com o botão direito do mouse, e me posta aqui no tópico o que está escrito na caixa ao lado direito de "Binary Path"

Dou Thank para quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro,~[M]onkeyD.Luffy.-

Reinsta-le o Jogo, você afetou o Client do Jogo Creio que Se reinstala irá Funcionar.

Caso Não funcionar baixe um patch.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foto de Download do Patch:patchpb.jpg

Obrigado Pela Atenção,

~Flodezy~

Link para o comentário

• 0

Essa história já é velha . . . Fiz várias vezes e nada, isso começou quando eu tirei as permissões do serviço do x-trap obviamente é esse mesmo serviço .

Aguardando a resposta que realmente quero, que é onde se localiza o diretório do serviço do x-trap

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.