-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Erro sério no PB
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.938 visualizações
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.184 visualizações
-
Pergunta
~[M]onkeyD.Luffy.- 0
Olá, esses dias estava afobado tentando descobrir um jeito de fazer um bug-trap, mas não encontrava nenhum funcional, daí resolvi tentar descobrir algum jeito de faze-lo.
Eu fiquei um tempo mexendo e remexendo, até que pum, eu resolvi ter a ideia de remover as permissões de um serviço que era necessário para o funcionamento do X-TRAP (Não lembro o nome do serviço, mas é só abrir o seu PB e o Process Hacker clicar na Aba Services depois apertar a tecla "x" que provavelmente ela será a unica) daí deu esse erro aqui,
Se eu estiver certo é só encontrar o mesmo arquivo que retirei as permissões e botar as mesmas denovo, só que esse é o problema não lembro nem o nome quanto mais o diretório.
Quem puder faz bem assim assim, me dá o nome do serviço, e o diretório, para saber o nome é abrir o PB (Nem precisa logar) depois abre o Process Hacker e nele você clica na aba Services dá um único clique em qualquer serviço daí aperta a tecla "X" quando saltar para o serviço que não sei o nome você dá um duplo-clique com o botão direito do mouse, e me posta aqui no tópico o que está escrito na caixa ao lado direito de "Binary Path"
Dou Thank para quem me ajudar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados