Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alaric mata Klaus

~Mikael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na série Diários de um Vampiro, Alaric Saltizman mata Niklaus no episódio 22 da 3ª temporada.

Eu gravei e coloquei uma música de fundo, e então está aqui o link:

[video=youtube;rJBbFyMmin4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Tomei um susto. rs'

(Pensando que voce estava na 4 temporada... (sei lá, vai que Ricky volta dos mortos... rs. Só que não)

É. Ele não morre, na verdade ele pediu a Bonnie que fizesse um feitiço, ele trocou de corpo com Tyler.

Até porque, se um original morrer, morre com ele todas as pessoas que ele transformou. Quanto a Damon e Steffan eu não sei, mas Tyler com certeza morreria. 'O'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Tomei um susto. rs'

(Pensando que voce estava na 4 temporada... (sei lá, vai que Ricky volta dos mortos... rs. Só que não)

É. Ele não morre, na verdade ele pediu a Bonnie que fizesse um feitiço, ele trocou de corpo com Tyler.

Até porque, se um original morrer, morre com ele todas as pessoas que ele transformou. Quanto a Damon e Steffan eu não sei, mas Tyler com certeza morreria. 'O'

Matt Davis (Alaric Saltzman) voltará sim a série, e voltará dos mortos. Eu li na internet, em uma entrevista ele declara isso.

O motivo de ele ter morrido foi porque The CW colocou ele em outra série, The Cult. Se não fosse por isso ele iria continuar até acabar a série.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.