~LED~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 e so cata o hack e joga na pasta do guns ? eu fiz isso e nao funfo ele mando eu subtituir dai eu subistitui Oo e nao funfo :X help-me se alguem me ajuda eu agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel5858 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Vlw cara todos os hack que eu tenteii e so esse funfou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel184 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 salve queria saber c da pra matar os outros com esse hack vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiliam23 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 belo hack cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkzito 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Tiipow Eu katei o Updapte e coleei na Pasta e N aconteçeu nada na Conta N demonstro nada Pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gantnic 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 mano eu abro o easy share do link e talz espero o tempo e cilko baixar dai ñ da pq aparece otra janela pq isso? ñ é meu fan?ñ qr casar comigo? q bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapVinicius 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 C:\Arquivos de programas\DarKGunZ [Meu primeiro topico dexa o cara se ele errou ele faz outro só q melhor com a coisa serta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100wendel00 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 hehe manin aki em casa não funfo não mais ja que é seu primeiro hacker ta demais o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob[8521] 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Eaw o topico ta 10 to baixando e vou testar;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin97 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 o meu naum funfo ! ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garymegh 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 seus problemas acabaram,chegou o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetejr 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 vamos testa pra ver si é bom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monter145 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Oi Aprendi a fazer uptade fiz um uptade para dark gunz ele contem varias shot guns com 9999999 balas 1 delay espadas com 1 delay 9999999 hp e ap aneis com isso tbm [Meu primeiro topico ^^ Discupa se fiz alguma coisa de errado aew ^^''][/color] [/b] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mals Aew se fiz alguma coisa de errado *-* Tutorial:Para Funfar o hack é so abri a pasta do Dark gunz e colocar o uptade na pasta pronto entre no jogo e se divirta Nem Funfa Q bOsta *-* O cara coloka issoo ai e nem sabe faazer o negocio funfa - .-´´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro1096 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Mano eu nao sei oque serve esse Scan Pode me diser oque e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerwfl 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ai cara desculpa eu te fala mas eu fui baixa o uptade e o arquivo xp o se vc fizer outro me manda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ae gente, esse tópico foi 'ressucitado'', ele é de 2009, mês 10 vou pedir para algum MOD olhar aqui, e ver oque ele vai fazer mas esse hack não funfa desde 2009 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 @rogerwfl Notificado por Ressussitar Tópico. @TOPIC Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados