Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Dark gunz hack

ok4187
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma coisa tipo,eu baixei o update ai eu coloquei na pasta do gunz ai eeu entro mas tipo qual nome das armas e dos aneis que dão 9999999999 de hp e ap e que tem 999999999 clip me ajuda ae:confused:

e outra coisa tambem em qual pasta eu coloco tipo tem a pasta do dark gunz eu coloco dentro dessa pasta ou em uma pasta chamada patch?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack darkgunz:Busca ae no google mooptastic.dll(e bem melhor pesquisar o download noshared....logo depois de fazer o download salve ele na pasta onde o darkgunz esta salvo.despois de saalva-lo baixe o injector(programa para injetar o hack no gunz...)baixe o injector e salve-o onde vse salvou o mooptastic.dll.abra o injector e clike em load.dll clike em mooptastic.dll e abra-o.depos va na lista ao lado selecione gunz.exe .depois e so clikar em inject.dll e pronto o hack estará injetado...

comandos

@ help - Mostra todos os comandos e uma breve.[/color]

@ spamthis - Spams o canal atual com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.[/color]

@ spamall - Spams canais 1 a 20, com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.[/color]

@ sethp [HP] - Edita seu HP para a HP que você especificou. Exemplo: @ sethp 150.

@ setap [AP] - Edita seu AP para a AP que você especificou. Exemplo: @ setap 150.

@ godmode - atualiza constantemente, tanto o HP e AP para 250.

@ flipmower - Constantemente flips.

@ lawnmower - Mesmo sem gramado, que é bastante útil.

@ massives - Massives será em torno de você quando você atirar.

@ meds - Spams alguns kits de bala e kits med. Id Worlditem's spawned: 111, 120 e 121. Ela está fazendo todos os três de 10 vezes por isso há muito.

@ createchar [sexo] [nome do personagem] - Pode ser executado a partir do hall de entrada, não tem certeza sobre o palco e no jogo. Exemplo: @ createchar 0 ^ 2Scurvy. Personagens terá criado com o segundo cabelo, rosto, roupa e equipamento. (Meu favorito pessoal)

@ leave - Imediatamente sai do palco que você está dentro

@ fun - brinca com o atacante passado. Este é realmente um dos melhores comandos. Sempre que você for atacado, o atacante terá passado **** ed com pop-ups até que outro atacante apareceu por último. Você está comprando um Torn Page 13 deles a cada 10 milissegundos! Ele irá mostrar o nome do jogador que é ATM **** ing.

@ levelup - Alguns comandos aleatórios. Ela mostra o nível de efeito em você e também o nível de seu nível no cliente.

@ leveldown - O mesmo que @ levelup, mas, de curso de nível, para baixo, em vez de subir de nível.

Home (tecla A casa do seu teclado) - Habilita ou desabilita o ícone de bate-papo sobre sua cabeça.

@ savepos - Grava a sua actual posição de jogo para usar mais tarde. Ela também mostra a sua posição actual.

@ gotopos - Obtém a posição que você salvou usando @ savepos.

@ wallhack - Habilita ou desabilita wallhack.

@ respawn - Respawns você em algum lugar em uma posição aleatória.

@ suicide - Suicides você. Percebi algumas horas depois de criar esse comando que realmente tem GunZ / suicídio.

@ gravity - Desativa ou ativa a gravidade em GunZ.

@ Crash - Crashes todos no palco. Incluindo você.

@ where [Player] - faz uma pesquisa sobre onde o jogador está. Função Excelente para stalkers.

@ questplvl - Ativa ou desativa o nível de procura. Este é o meu orgulho. Eu tenho trabalhado bastante tempo nele, pois tem um monte de recursos. Assim que tiver criado um palco e tem de definir o tipo de jogo Quest, ele vai lidar com tudo. Se seu nível é maior do que 13, ele usará Torn Page 13, se for superior a 25 ele irá usar Torn Page 25, se for superior a 41 ele irá usar Torn Page 41, se for superior a 65 ele irá usar Torn Page 65 . Você pode digitar @ questplvl se o palco está pronto e pé ao pub local para conseguir algumas cervejas. Além disso, você recebe automaticamente para o novo setor, logo que a contagem de NPC é 0. Você não precisa as páginas especificado, ele será automaticamente comprar e equipá-los.

TUTOO menos esplikativo(resumidooo)

1° Extraia os arquivos em qualquer lugar

2° Entre na Pasta do DarkGunZ

3° Salve os arquivos DG Client.dll , fmod.dll

4° Cole os arquivos que você extraiu do hack.

5° Entre no gunz e dentro da sala coloque os comandos acima

AJUDEI?AGRADEÇA NAO CAI O DEDO.=D(se cair te visito no hospital..)

_┼MøN$T£r┼_ está online agora Reportar Mensagem Editar/Apagar MensagemEspero ter ajudadoo ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.