Garber 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Tenho Windows 7 32bits. HLBOT e CFPRO funfam tranquilo aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rp-Praiero 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 é tbm fiz tudo certin e não funfo aki. Pode me ajudar ? qual é o seu windows ??? quando nao funcionar coloca qual é o windowns se é o 7 vista ou xp. Certifique_se que agradeceu ^^ pode ser isso eu não consegui usar o hack. em que momento exatamente clica em injetar ? explica ae =/ Quando o xtrap minimiza e aquela barra laranja some ^^ Certifique_se que agradeceu ^^ pode ser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorranS157 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 meu windos é 7, e o rack n funfo ;/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Vou Testar se Funfar eu #Edit... @Editado.. Infuncional quando tento entrar em uma sala da ''FAILED TO CONNECT TO HOST SERVER'' nem da pra entrar numa sala.. enfim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negada369 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ WinchesteR 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Poderia me imformar pra que cross fire é esse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teozao8d 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 bem eu n sei se funfa mais notei um erro no canto direito da print n vou nem arriascar mais vlw por compartilha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenoolhoverde 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 kkkkkkkkkkkkkk vai na fé ses ae coloca msm dps vou ver os post fui hackiado e os chingamentos vou rir pra caramba:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvicenre 2 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 tem que agradecer pra funfar? porque aqui win 7 64 bits não deu ibópe me ajudem tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakudos 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 obrigado vlws:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo365 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Não funciona -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhwgb 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 cara fiz tudo certo mais nao injeto sera porque eu nao agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio2298 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Testando ' ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronielsonrodiguesdasilva 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 vlw cara muito bom agora n vou seer mais banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassurt 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Nao ehh funcional u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Syder.Host- 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Pessoal essa poha nem funciona ele so coloco essa parada pra agradecer a ele e mo cao o hack nem pega eu removi meu agradecer dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusVascoo 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Nem pega ¬¬' ele botou essa parada de agradecer para enganar o povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SharpDaves 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Mano , Hacker funcional !! *--------------* "We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us." - Anonymous. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rp-Praiero 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 bem eu n sei se funfa mais notei um erro no canto direito da print n vou nem arriascar mais vlw por compartilha ^^ Que eu tirei print quando estava mechendo na area de trabalho O erro é porque nao cortei a imagem certo no photoshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohcmb13 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KungFun 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Duvida pra que colocar login/senha ? e pra qual CF e esse hacker ? vlw OBG ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟSmith™. 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Não concelho a baixarem , pois nesse devido programa pode conter um keylogger ou outro tipo de vírus que possa capturar seus login e senha , que levará a perca de sua conta ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indernes 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 mano quando clico em injeta eu logo normal e nao vai oque eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamapau 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmgr 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 mano por quanto tempo vai funcionar esse hack vc pode me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados