Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Animes 2012


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

O ano de 2012 está no final , foi transmitidos diversos animes no ano e neste tópico discutiremos sobre o melhor anime do ano , Opening e ending de 2012

 

Só não venha com Sao pff.

 

Minha visão sobre os animes do ano de 2012:

 

Bem fraco , muito fan service e neste ano , houve muitos slice of life..

 

Melhores animes:

Os melhores na minha opnião foi Nisemonogatari e Kokoro Connect

 

Kokoro Connect

Kokoro_Connect_51_thumb.jpg

 

História sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.

 

Nisemonogatari

 

0a8e32f19de1c11b09978c6206e9500d1325619599_full.jpg

 

Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é um "quase-humano" após ter brevemente se tornado um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela pesa quase nada, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado, que o fez voltar a ser humano novamente.

A série introduz uma nova protagonista para cada arco, cada uma envolvendo um "fantasma" diferente. Cada uma delas possui um item que simboliza seu fantasma, tal como o grampeador de Hitagi (uma garra de caranguejo), a mochila de Mayoi (o casco de um caracol), o braço de Suruga (o braço de macaco), o chapéu e a ruflante blusa de Nadeko (a cabeça e pele de cobra), e a roupa amarela com listras pretas de Karen (as cores de uma abelha). Os eventos do arco anterior tem papel importante nos arcos subsequentes.

A característica marcante da série são os longos e acelerados diálogos entre os personagens, que contêm um grande número de paródias e referências a outras séries

 

Pior

 

E o pior BRS /o/

 

03.png

 

Traços bons , e não conseguiu desenvolver história -Q

 

la-storia-della-arcana-famiglia.jpg

 

Recomendo ver o Ep 3 e pular pro 12

 

another_anime.jpg

 

Depois de usar Drogas do Kenobi , cheirar a meia usado do Job e olhar pra foto linda do Rootz esse anime pode parecer bom

 

 

Opening:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ending

Nenhuma muito marcante.. q

[video=youtube;D1tKhcMikg4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano foi fraco memso ;-;

 

Melhor Anime:

apesar de ser fraco teve os anime que não mereciam estar nesso ano deles foram: Nisemonogatari, Kore wa Zombie Desu Ka: Of The Dead, Jormungand, Phi Brain, Tasogare Otome X Amnesia.

 

Pior Anime:

Nem presciso falar um abraço pro lixo de Black Rock Shooter. Não Merece "Black" no nome ¬¬'

 

 

 

Quanto as openings acho justo destacar as seguintes Openings:

 

Jormungand:

 

[video=youtube;L8_LtIYbU7I]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Tasogare Otome X Amnesia:

 

[video=youtube;JmP1cofsV-s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Btooom:

 

[video=youtube;HSiYcXZ3c_A]

 

 

 

K Anime Project:

 

[video=youtube;QgYpCaBzI9Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

High School DxD

 

[video=youtube;Pqu982I1Kks]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kore Wa Zombie Desu Ka: Of The Dead

 

[video=youtube;FmVaP4n2jVs]

 

 

 

E Por fim as endings seriam as de:

 

High School DxD

 

[video=youtube;6s2TwbJEzLw]

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu passei boa parte do ano assistindo animes mais antigos, não tive muitos problemas, já que a maioria desse ano que eu vi eram os bons, os ruins larguei no 1° episódio, assim como BRS(Black não sei como pode falar que foi ruim, até um tempo atrás até RECOMENDAVA, e ainda ficava discutindo falando que depende do gosto da pessoa.)

Highscool DxD, Sankarea, Sword Art Online, entre outros não foram ruins e ainda conseguiram se destacar, Highscool DxD por exemplo pelo ecchi e pela história interessante, Sankarea por ser extremamente kawaii <3 e Sword Art Online por ter abordado um tema que não é tão utilizado em animes e pelo menos não fizeram como o Accel World, quem viu ele, já vê que a história é puro fan service.

Arcana Famiglia por exemplo, fiquei 3 dias vendo, quando vi o final, minha reação foi tipo..

 

[video=youtube;nlloEL3nH_k]

 

Teve também Ano Natsu de Matteru, que é uma grande cópia de Onegai Teacher, por que os produtores são os mesmos de Toradora e Onegai Teacher, e eles não tem a menor criatividade ^.^

A pouca diferença que teve foi um "UP" na história dos aliens, uma melhora nos gráficos e melhoraram o quadrângulo amoroso, além de excluírem um dos amigos do Kei.

 

Mirai Nikki, Hyouka e outros Slice of Life mereceram também o destaque que tiveram.

 

Enfim, até 2013 -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver animes desse ano em junho/julho

Entao(muitos vao me chingar '-') o melhor q eu PUDE ver desse ano foi SAO mesmo

Adoro o anime, to nen vendo

Podem chamar de poser ou seja la oque for, nao vou parar de gostar por causa disso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre todos citados o titulo de pior realmente fica com:

 

  • Arcana Famiglia.
  • Another

 

Arcana Famiglia - Até então o primeiro episódio me surpreendeu muito, apresentou personagens interessantes e poderes baseados em algo novo PORÉM somente o 1° episódio prestou... os outros seguem um rumo sem noção que a história fica muito perdida e acabam num final COM A PIOR LUTA DE TODOS OS TEMPOS (Sim até as lutas de Pokemon são melhores rs )

 

Enfim me decepcionei muito com esse Arcana Famiglia JA O ANOTHER VI SOMENTE O 1° E 2° Episódios e larguei afinal todo mundo morre você não entende nada e a história é totalmente chata rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor: JoJo no Kimyou na Bouken, sem mais...

Destaco também Magi, Jormungand e Psycho-Pass

 

Pior: Acho que fico com BRS, seguido de Hagure Yuusha no Estetica

 

Nas opens, acho que uma das melhores foram:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E endings, fico com:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.