-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DarkRysis 0
Então... Eu jogo GCBR desde a Season 1 lá em 2009, e me cadastrei na WC meio por uma época da Season 2 (não lembro ao certo) porque me falaram que aqui ofereciam os hacks, eu consegui naquela época e talz e usei-o normalmente. Parei de jogar na metade da Season 3 e voltei agora, passei novamente pelo site pra procurar hacks e consegui encontrar, porém quando fui tentar usar eles no jogo ocorre um problema: no caso, eu uso o Auto-Kill e o Agrupador de Monstros, o hack carrega normalmente quando entro no jogo e tudo, antes de entrar na missão eu seleciono o Auto-Kill e o Monster VAC e carrego a missão. Quando entro nela, no primeiro estágio, o de início, o hack funciona perfeitamente, porém quando entro no portal e vou pro segundo, o auto-kill deixa de funcionar, ficando só o Monster VAC, e por assim vai até terminar a missão.
E mais uma coisa, eu fecho o hack, desligo o GC e inicio o GC normalmente sem abrir o hack, e quando entro em alguma sala ou crio uma o hack permanece ativo mesmo sem eu abrir o mesmo, mas com o mesmo problema que descrevi acima.
Alguém sabe uma solução para um desses 2 problemas que citei ou ambos ? Ficarei grato se obtiver uma resposta.
Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados