Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Hacks não funcionam


LittleViny
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber de alguns fatos estranhos que estão acontecendo no meu PC... Antes eu jogava o CABR no outro pc, no Windows XP SP3, todos os hacks funcionavam de boa, sem nenhum probleminha, mas agora nesse novo pc, que é Windows 7, eu faço tudo o que se pede, abrir o injetor como adm, abrir o jogo como adm, ter NET Framework 4.0, os hacks de loader abrir como adm também... Só que nenhum funciona aqui, vejo todos falando que funciona no pc deles, mas aqui não tá funcionando, inclusive tem um que o nome dele é " Chaos Advanced ", tenho tentado abrir ele com o injetor H3R0, não deu certo, o jogo trava antes de entrar, e diz que parou de responder. Tentei com o Web Cheats Utilities 3.0, deu o mesmo erro. E quando tento jogar sem o hack eu entro de boa. Se puderem me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você está conseguindo logar e jogar sem o hacker, mais com o hacker dá erro, o problema é do hacker, ou você não está sabendo usar corretamente.

 

Uma dica, não utilize programas ilegais, pois isso só estraga o jogo.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.