Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinatura

rafaelreisz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wft ? Nem cheguei a usa o bagui ta falando que sou ladrão porriso pedi permissão

os cara me leva a mal e me chama de ladrão nem cheguei a usar '-' pega o photoshop e corta a parte da mensagen é facil '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dice é a minha prova

Você falou que ia usar a minha sign e nem ao menos esperou eu dizer que podia...

Agora que eu tirei uma print sua você rápidamente muda a sign e se faz de santo né ?

AODOJSAOPJDOSJPADOJSAOJDP'

Na moral mano...

Esqueça essa merda..

Não vou por uma sign tão cedo ._.

Pior que não é só a sign que os outros copiam .

Até o formato , tamanho e cores das letras os caras copiam ._.

Muito tenso....

Edit@

A prova...

tumblrluqs6pvyn61qa8kbz.jpg

Minha mensagem pra ele..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Falar que eu copiei ta facil bota a SS dessa poha intão caraleo ta presicando mesmo disso pra cria fama ? qui ideia da poha pra que eu ia presica eu ia bota só depois que vc deixasse mas fico com putaria intão se foda _|_

xrzGx.png

Link para o comentário

Tenso que um assunto simples que poderia

ter sido explicado ao membro novo né bulufa por pvt.. tenha vindo pra area

.. Amigo primeiro .. usar uma imagem da Ass de outro membro sem a autorização dele é chamado de Rip

mas como vc mesmo disse vc não usou .. logo vc não cometeu ta Rip na wc...

e bulufa.. a maneira de escrever é normal.. vc como BRONZE que é mais velho que o membro .. deveria

imaginar que ele usa vc como espelho .. e em vez de postar que ele roubou algo .. devira fica feliz em ser um exemplo pros mais novos

.. então amigo se vc gostar de Design .. e quer saber a maneira correta pra fazer sua sign.. sua ass pessoal

vai na Design Zone

veja tutoriais .. se tiver duvidas va na area de duvida la.. e sempre leia as regras .. e bulufa se não for pedir muito.. tira sua Ass ofensiva ..

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Falar que eu copiei ta facil bota a SS dessa poha intão caraleo ta presicando mesmo disso pra cria fama ? qui ideia da poha pra que eu ia presica eu ia bota só depois que vc deixasse mas fico com putaria intão se foda _|_

Cara, deixa de ser criança e assuma seus erros.

Você pegou?

Pegou .

Então pronto véi.

Acaba com essa merda.

Criando tópicos inuteis não vai ajudar em nada.

Mostrar SS?

Nem preciso cara.

Se você pegou , blz.

Já tirou né?

Agora você cria um tópico idiota e dizendo que não roubou , que esta esperando eu autorizar . e blá blá ...

Séria daora o Dice comentar esse seu tópico , pra esclarecer umas coisas...

E eu acabo por aqui...

Abraçs

Link para o comentário

Se isso é educação seus pais devem esta orgulhosos....

Link para o comentário

Sherlock blood em ação hmm .

Desde o momento que você disse "estou usando uma foto da sua assinatura" , você já prova ter usado a imagem que não era de sua autoria , você deveria primeiro ter pedido ao bulufa pra ver se ele deixasse você usar , mais não , você já chegou falando to usando e foda-se se você deixa ou não ( o-o ) .

Isso pode trazer grandes prejuízos a você , se quer algo para por na sua assinatura , arranja alguém pra fazer ou pega bronze e pede um set na fábrica .

Link para o comentário

Pow vamos parar galera rs..

Sem brigas kk...

Esse tópico ta gerando Flood e.e , Só eu comentando aqui já estou floodando e.e.

Como o Zafir disse, Bulufa rs Tira sua Ass ofensiva rs namoral é tenso isso manin, ele é novo vamos entender rs...

Abraços e sem brigas Galera kk o/

E não me leve a mal bulufa kk te admiro pakas xD

Abraços. o/

Link para o comentário

Gouenji;7683969']

Sherlock blood em ação hmm .

Desde o momento que você disse "estou usando uma foto da sua assinatura" , você já prova ter usado a imagem que não era de sua autoria , você deveria primeiro ter pedido ao bulufa pra ver se ele deixasse você usar , mais não , você já chegou falando to usando e foda-se se você deixa ou não ( o-o ) .

Isso pode trazer grandes prejuízos a você , se quer algo para por na sua assinatura , arranja alguém pra fazer ou pega bronze e pede um set na fábrica .

Véi .

Eu tava conversando com o Dice hoje de manhã sobre isso..

O Dice ainda fez uma piada dizendo que os caras é meu fã.

Eu falei que isso enche o saco..

Pode ver lá a mensagem no perfil dele...

Link para o comentário

Acusa Sem Provas é inutil Eu pedi essa poha não usei agora quer fala que não tenho educação olha as pm dessa poha agora quer chega com linguagem formal pq Zafir chego parece puxa saco '-'

Dps Que os Cara chega bota o rabinho entre as perna Me poupe '-'

Isso ai ve la a mensagen '-'

Logo Depois que eu falei isso nao botei a imagen esperei oq ele ia dizer Se eu interpretei mal as palavras nao posso se acusado '-'

Os Cara paarece que é **** nessa poha

Link para o comentário

Man

Quantos anos você tem?

Olhe o meu primeiro poste e depois olhe o restante.

Onde que tem que eu fiquei formal depois que o Zafir comentou ?

Deixa de ser retardado cara..

Nem sei porquê eu perco o meu tempo comentando esse tópico lixo --'

PQP --'

Link para o comentário

Acusa Sem Provas é inutil Eu pedi essa poha não usei agora quer fala que não tenho educação olha as pm dessa poha agora quer chega com linguagem formal pq Zafir chego parece puxa saco '-'[/color][/size][/font]

CALMA GENTE , É SÓ UMA IMAGEM , VOCÊS TÃO FICANDO LOUCOS O_O .

Na print da pra ver que você falou que ia usar , e você não estaria mentindo apenas pra irritar o bulufa , como o zafir disse , isso é considerado RIP e pode causar um banimento na sua conta , menos stress e apenas espere um moderador resolver isso .

@Bulufa

Dice ta em todas em '-' , cara , mesmo que ele tenha te ripado , era só falar pra um moderador oi ter reclamado na opiniões e reclamações , foi uma imagem não sua mãe '-' , se ele ripou de fato , ele que vai tomar no brioco kkkkkkk , agora relaxa e entra no skype u.u .

Link para o comentário

Acusa Sem Provas é inutil Eu pedi essa poha não usei agora quer fala que não tenho educação olha as pm dessa poha agora quer chega com linguagem formal pq Zafir chego parece puxa saco '-'[/color][/size][/font]

Isso ai ve la a mensagen '-'

Logo Depois que eu falei isso nao botei a imagen esperei oq ele ia dizer Se eu interpretei mal as palavras nao posso se acusado '-'

Os Cara paarece que é **** nessa poha

A vontade que eu tenho é de encher você de porrada cara --'

Odeio gente falsa, odeio gente mentirosa...

Cara, eu nem te respondi, eu fui lá ver se você tava usando a minha sign.

E você tava usando .

Logo em seguida eu mandei aquele comentário dizendo que ia tirar ela..

Para de mentir KCT --'

PQP Não comento mais nesse lixo de tópico --'

Não posso perder a minha razão

Se eu estou certo não tenho porque ficar me estressando com crianças como você --'

Link para o comentário

Que desnecessario , quando eu usava a sign da Gwen , um monte de gente copiou , e eu simplesmente pedi pro PK tira da pessoa , presiza disso ? fala pra um MOD e acabo ._.' falta do que fazer

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Mano Vê se eu usei essa poha bota prova ai ve as mensagen eu nao botei dps que eu falei que ia usa nao botei a foto eu pedi essa poha viadagem do caraleo por causa de 1 foto que nem botei

Ainda vem me chama de criança e fala que tem vontade de encher de porrada mano Não to presicando disso nao é outra como vai me encher de porrada se nao sai do pc ? quando tiver vida social vem chora pq botei uma foto que na verdade nao usei '-'

Link para o comentário

Nossa vei pra que tanta discução

eu acho que isso é falta de comunicação.. .

Voce nao chega e fala que usando uma sign do cara e talz

Voce PRIMEIRO pede para ele se pode usar e depois usa

Acho que voce se confundiu um pouco com isso

Se tivesse feito isso nao teria arrumado a treta z\\o

Ripa é uma coisa muito feia mi amigo entra na design zone e tenta uns tutorial pra tu cria a sua

Aliais area errada kkkkk

Toma cuidado pra nao tomar warn se quiser alguma dica porq tu é novo posso te ajudar

pra nao causar mais problemas =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Aff Ainda continuam dizendo que eu nao pedi olha lá vei nas pm que foi trocadas se quiser eu printo '-'

semttulouvwl.png

#Bouaaaa ja que tenho que ter linguagem formal faça o favor de se encaminhar ao seu orifício anal

Ou tambem ta errado ?

xrzGx.png

Link para o comentário

Totalmente desnecessária esta discussão toda, que não passou de um mal entendido.

bulufa, ele é um membro novo, ainda mais perante essas questões de regras...

Ele errou ao usar a sign mesmo lhe pedindo antes de obter uma resposta sua, porém não precisava desse estresse todo.

Nesses casos só se pode usar a sign de outro membro se ele permitir, senão vira Rip.

Você como um membro mais experiente bulufa, deveria ter mais calma.. bastava falar com ele para retirar , se ele negasse, falava com um moderador.

Estarei fechando o tópico e que acalmem os ânimos daqui para frente, pensem melhor antes de agir, antes de partir para a agressão verbal... afinal não leva a nada.

E se quiserem reclamar sobre algo, usem esta área: Opiniões e Reclamações

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.