Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita que o mundo acabará em 21/12/12 !?

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

título auto-explicativo.

minha resposta: eu não acredito, porque não está escrito na bíblia o dia em que o mundo acabaria, e também não chego a acreditar que seria no fim desse ano...

e vocês?

843_284261488343718_1322546923_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não ta escrito na bíblia e nem no calendário maia que irá acabar neste dia, apenas acabou o espaço(se eu estiver errado me corrija).. talvez esteja incompleto, mas para mim não importa, porque não acredito em qualquer ser que "prevê" o futuro.

Link para o comentário

Não vai cair não só porque não está na Bíblia, mas também porque a própria ciência, como a NASA por exemplo, negaram tal hipótese:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora a NASA tem se preocupado em acabar com essas tolices e retirar da mídia tudo aquilo que for relacionado à esse tema, em virtude das mentes fracas e pelo fato do número de suicídios poderem aumentar, como foi em 2000.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Não acredito. Até é engraçado quem acredita, que está criando 'fortalezas' em suas casas e guardando comida achando que irá acontecer algo sobrenatural.

Pra mim é só mais um dos mitos do fim do mundo, já tiveram vários outros, porém esse tem uma base, que seria o calendário Maia então as pessoas estão acreditando mais dessa vez.

Porém é só uma grande confusão que fizeram com o calendário Maia.

Outros já estão levando pro lado da religião... Só quero que esse dia passe logo, pois já está irritando. Só quero ver a cara das pessoas no dia 22...

Link para o comentário

O Maias não acetaram nem o fim deles, quanto mais o fim do mundo. E se fosse assim, o mundo seria no dia 12/12/12... Só mais uma estratégia de marketing pra vender produtos e um modo indireto de cometer homicidios (?!).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não.

'-'

Até porque a "profecia" dos maias diz respeito a o fim de um ciclo, e não o fim do mundo.

Com o termino de um ciclo e o inicio de outro.

Mas do que puro markenting é uma falta de conhecimento e interpretação por parte das pessoas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Faber, se estivesse escrito no calendário ou na biblía qual a graça teria? '-'

Alguns teriam motivos para acreditar, no caso não tem, portanto, não há motivos para acreditar.

Link para o comentário

Não, não acredito que o mundo vá acabar em 21/12/12

Pelo que eu sei encontraram a outra parte da Profecia Maia que que da continuidade a ela.

Mas só sei que o mundo vai acabar sim, como está escrito na Bíblia. E está muito perto.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Vcs tão de zoação né?! O mundo não vai acabar tão cedo. Não há evidências disso; de algo que possa acabar com a população mundial, nem com o planeta. rsrs

Link para o comentário

Não,o fim do mundo só acontecerá quando sasuke voltar para a vila e o -Tasty ser mod -sqn

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

NÃAOO!

Definitivamente o mundo não irá acabar esse ano. Não vejo a hora de chegar o dia 22, para essa conversa acabar! Porque já enjoou...

Chega de "fim do mundo em 2012" chega de "apocalipse".

Tenho muitos planos para 2013, quero fazer muita coisa da minha vida ainda...

Link para o comentário

rs, assisti a inumeros documentários, li diversos livros sobre o assunto... Váaarios deles mostravam direitinho os cálculos dos anos maias, os posicionamentos estelares, as peças da piramide de Iucateque etc... Foram evidencias, teorias, suposições etc...

E na minha sincera opinião, até agora não aconteceu NADA de anormal com o planeta no decorrer do ano visto que ali em todos os documentários e livros falavam que aconteceria no decorrer e atingiria o pico no dia 21. Outra boa suposição é o periodo de atividades solares em força máxima que foi previsto em 2013, descartando o tal fim em 2012.

Espiritualistas acreditam no poder de outra dimensão, outras crenças também confiam nessa tal RENOVAÇÃO espiritual no ser humano... Um ano de consciencia... etc...

então, pra mim 2012 será sempre um ícone. Não sei o que vai acontecer, acredito que destruição do planeta não haverá, até porque o mesmo se aguentou por 4 bilhões de anos, o que se extinguiu foram suas espécies. É muito raro um meteoro vir direto a nós, devido a força gravitacional de Jupiter que "protege" a terra de colisões, puxando os meteoros para sua superficie.

terminando,

Não, o mundo não irá acabar... Mas, será um ano de recordação e consciencia rs. Haverão suicidios? Sim... Neste mundo há de tudo, portanto será uma contribuição natural para o planeta ;)

só mais uma coisa, aos iludidos de plantão.

o que esta escrito na biblia ou deixou de estar é problema dos pobres coitados que a escreveram. Não venham julgar o fim do mundo por um livro "mágico".

Link para o comentário

isso começou porque o calendário maia acaba em 2012, tipo lá não diz nada sobre o fim do mundo, mas apenas as "profecias" vão até o ano de 2012(TALVEZ SEJA PORQUE ELES FICARAM COM PREGUIÇA DE ESCREVER O RESTO) o mundo nunca vai acabar!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.