Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda?]life taker ja saiu a onde e site que posso comprar?

35663012
 Compartilhar

Pergunta

IAEW, BOM EU QUERO SABER SE JA SAIU LIFE TAKER? SE POSSO COMPRAR? EM QUE SITE EU COMPRO? SE NAO SAIU QUE DIA MAIS MENOS VAI SAIR ? SO VAI TER NA AUGS? OU VAI SER PUBLICO?

thinks para quem ersponder

eu sei aqui e area errada ams aki responde mais rapidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom dia amigos ...bom galera vim aqui para exclareser algumas perguntas epero ajudar..

Bom o hack es de volta com opçoes Vip.o hack ainda esta em faze de teste , e em questao de valores sim vou diser.. o hack tera novas funçoes teremos de volta ''Dois niveis de hacker''1° estara encluso life taker e good mood e outras funçoes ja conhecidas... será a verçao free vip.

2°a verçao com good mod modo robo life taker drops sera a verçao vip q sera comerçializadas em alguns saites espeçiais e claro aqui tambem por ser o maior forum hacker brasilerio.

esse hack em breve vcs poderao adiquirir aqui na webcheats a verçao free.. e em alguns sites como Rl hacker, Allzack,,entre outros para verçao vip a allzack tambem estara disponibilizando o forum augmented skills estara di volta com novos vips...espero ter ajudado sou um dos criadores do hack quem gosto por favor agradeça ...

Link para o comentário

• 0

o Augmented.... Me disse que iria disponibilizar o ''LIFE TAKER'' em Publico.

Amanha ou Depois, Talvez Tenha....

Não irei passar o blog da augmented skills aki, pois seria divulgação, se quiser mande MP

Fiquei sabendo que o BANE está fazendo o Seu hack VIP, Porém.... Terá que Pagar.

Abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Area Errada Certifique-se Bem Quando For Postar Um Conteudo Para Saber Se a Area Corresponde Com o Que Você Vai Postar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.