Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trunks feito no paint


manodudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

valeu ai pessoal,é deu trabalho para faze-lo ,o paint é legal de se desenhar é simples ,para se fazer um desenho no paint requer muita paciencia,o paint seria melhor se tivesse mais recursos,eu tenho outros como: Gimp ,Paint.net,e outros bons...,mas eu sempre desenho no paint,se o paint fosse melhor,tivesse mais recursos seria legal.

 

 

Valeu ai galera:D

 

ah é mesmo quase eu ia esquecendo,ainda está faltando terminar de fazer os outros personagens de Grand Chase,eu parei de desenha-los,pois estava preguiça de terminar,mas eu fiz quatro ,ainda falta o resto que sao 5,talvez eu faça os desenhos das classes tambem,principalmente agora que eu vou ter um Pc só para mim,entao é isso,quando eu fizer novos desenhos eu os colocarei aqui para que possam ver e comentar talvez,

eu só nao faço em photoshop por que eu nao sei como usar ,é ingles e talvez seja dificil de manusea-los,e tambem é bastante pesado,mas se alguem encontrar algum photoshop que tenha bastante recursos ,bom,tanto faz que seja portugues ou nao,e que nao seja muito pesado para baixar,

Poste aqui,

todos os dias eu venho visitar o site da WebCheats

pronto é só isso

valeu ai galera;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.