xikulokus 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 [video=youtube;_iqrrsl0k1o] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiro video que faço nesse estilo u.u my kanau É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Qual é o Skill do 1.45? Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 mtoooooooo bom velho. parabens @Gsvc147 se não me engano é pet eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Gostei Do Video o Jin Metendo o Bastão na Lin SHUAHSUSHAUSAHUASHU Criativo Vei Gostei Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Qual é o Skill do 1.45? é a skill da 3° classe da Lin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Woll gostei pakas do video o/ No final a cena da lin fico rox kakaka Criatividade 10 Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Man desculpa minha sinceridade mais n gostei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Man desculpa minha sinceridade mais n gostei '-' kkk de boa ^^ cada um tem seu gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragOn'! 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Cara.. HUAUHAUHHUAUHAHUA fico legalzão Eu achei que fico bem sincronizado (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Achei engraçado pra edita demoro dias não ?????? Se querer fazer parceria em youtube to disposto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 fico massa esse video, tudo de acordo com a musica e no final a lin fico muito roxx PSKAOSKAPOSKPOKS Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados