Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sorteio de VIP augmentedskills.com

AugmentedSkillsBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC.

Quando o VIP do augmentedskills.com volta vou sortear vip por 2 dias e 7 dias free para usuários aqui.

Como fiz antigamente.

So espera o VIP la volta :risada:

Para o jaminho :fuck::fuck::fuck::fuck:

Fui o 1ª a hacked o sistema de pagamentos la e tenho vip ate hoje la meu vip expira em 2039 :risada::risada::risada::risada:

Jaminho Comedia de mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não é nenhum Moderador / Administrador da AugS, pare de criar tópicos falsos, ninguém vai cair nas sua bobeiras. Se você realmente é um moderador, por que não possui postura e otografica correta?

Link para o comentário

mentira a augmenti skil nem vai volta mais[/color][/size]

Mano Nao Sabe Fica Ketinho Vai la no Aug e Olha As Notificaçoes do Rajinn Antes de Falar Nob o Jaminho Falou q Ele esta Tentando Att Antes do Natal Seu NoB.

Link para o comentário

Poha cara você é foda em , Hackio o sistema de Pagamento .

P.S : Sua Escrita me deu Câncer.

Isso da Câncer e Tumor Maligno nos Testiculos.

# Na boa esse cara só fala ele não é nada da Augsmented é apenas um membro que acha que é "o cara" e se passa por algo importante da Augs. Deve ser mais um membro Inutil.

# Hackeou o sistema de pagamento da Augs... kkkk não me faça rir se você fosse tão bom assim não taria falando tudo errado; e taria fazendo algo que presta-se ao inves de postar algo sem fundamentos e mais uma coisa cara teu linguajar me da nojo; tenho pena de você.

# Você deve ser uma criança de no máximo 15 anos e com problemas por que não vai estudar mais em vez de ficar falando o que não sabe.

# E você tem tem tanta inveja do Jaiminho que me da nojo acho que você aquele que só fica criticando o trabalho dele no forum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.