Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

vim aqui para sugerir algo bom para o fórum e para a entretenimento zone, mas hoje venho para RECLAMAR.

nesse tópico que foi criado dia 6:

,

já dei 2 up's, e nada de responderem. Prodigio ia comentar, mas não sei oque aconteceu que ele ainda não comentou, ONTEM ele disse que o texto dele não foi salvo, e teria que re-escrever o mesmo. eu entendi e não dei um outro up no tópico, porém chegou hoje e ele ainda não apareceu no tópico.

pra escrever uma resposta ali na minha sugestão, não era preciso nem 30 minutos.

A minha reclamação é a seguinte:

só tem 1 ENTRETENIMENTO NO FÒRUM? o prodigio cuidando de tudo, sabendo que, como todos do fórum, um staffer também tem sua vida e pode muito bem ficar ausente 1 mês, 1 ano, 1 década, 1 vida, e voltar com desculpas, como na design zone...

vão colocar quando mais moderadores? vão mudar quando essa staff relaxada?

a coisa tá fogo nesse fórum. quando Haseo saiu, eu já previa que a WC cairia em ruínas, e não deu mais nem menos rs

acham que sabem fazer alguma coisa aqui sem ele, e não, não sabem. só escolhem ausentes da tumba da velha pra ser moderador, na entretenimento só tem 1 MODERADOR, UM.... UM MODERADOR. é pra rir ou pra chorar? é cômico, mas também é triste. uma bipolaridade monstra nessa situação do fórum.

reclamo da staff e eu tenho esse direito, porquê todo membro tem o direito de reclamar. é pra isso que essa área serve e vocês PRECISAM sanar as reclamações e sugestões, coisa que hoje em dia não estão cumprindo. querem ignorar achando que é melhor, e não, não é. só mostra ainda mais a irresponsabildiade dessa staff atual.

Aguardando filhos de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza você tem o direito de expor sua visão sobre diversos assuntos aqui. Para isso a área é aberta e devemos te responder com paciência e educação, assim esperamos que vocês, ao darem sua opinião para nós, tratem também com respeito.

A área de Entretenimento e Diversão não possui tanta demanda moderativa, por isso contamos com apenas um moderador lá, o Prodígio. Há pouco tempo tínhamos outro, o Slayer, mas ele foi transferido para a Point Blank Zone.

O que a acontece é que não podemos colocar Estagiários tão rapidamente. Mesmo em constante análise, precisamos ver mais afundo o trabalho de determinado membro na área antes de indicá-lo.

Creio e espero eu que, logo em breve, possamos contar com um novo Entretenimento, até para não ficar tudo em cima do Prodígio.

Uma coisa que peço é que pare de comparar e ficar relembrando de como era quando o Haseo estava aqui. Este tempo passou - sim, os tempos mudam - e agora temos uma outra equipe administrativa que procura trazer coisas boas aos membros. Pois é, não aceitam tudo que os membros pedem, mas sempre que é possível alguma novidade bacana para vocês, é feito.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

bart agradeço por responder,

eu reclamo porque quero a mudança, nós membros, que nos importamos com as áreas da webcheats, buscamos reclamar sim, não para ''ferrar'' moderadores, e só reclamar e reclamar exigindo algo...

eu sou o único que começo com mudanças que ninguém reclamam, por isso minhas reclamações são raras de serem aceitas. eu sou o único membro que tenho a CORAGEM aqui, e não me importando com a moral de ser amiguinho de moderador, de expor oque acho de um aqui, um ali, pra querer a MUDANÇA.

enfim, espero que vocês enxerguem oque estou querendo ''sugerir'' através dessa reclamação...

se for só isso, podem fechar aqui. oque eu tinha para falar já está dito...se alguem mais quiser falar algo, o tópico é de vocês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.