Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com comando PM

Cabresto
 Compartilhar

Pergunta

[Erro] Problema com comando PM

Bom dia,

Estava eu fazendo uma macro para pegar Buffs com o FS via PM.

Sempre que colocava ela para rodar chegava em um ponto em que o BOT falava "You tried too long to move" (ou algo assim) e desconectava por 30 segundos, daí fiz mil e uma modificações e fui descobrir que o problema está na linha do comando pm.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testei esse comando pelo próprio console e ocorria o mesmo erro, mas as vezes nem aparecia a frase e ele era desconectado direto.

Gostaria de saber o que pode estar acontecendo.

Obrigado.

OBS: Estou com a ultima versão do OK do fórum, a da atualização do dia 06/12.

OBS2: Antes estava com uma versão antiga do BOT, que nem sei de onde veio, mas estava funcionando então não reclamava. Porém nela eu conseguia ver, nas linhas do console, todos os caracteres corretamente. Nesta versão (06/12) eu estou percebendo que há alguma coisa faltando, pois estou recebendo "Poção" como "PoþÒo" ou "Benção" como "B?nþÒo" e acho que deve ser isso que está prejudicando o BOT com o comando PM (Esse erro acho que era conhecido como Unknow Packet ou algo assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.