Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase season 2 files 17/10/2009


ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera hoje foi um dia muito feliz para mim, consegui invadir o servidor da Level UP

Games e vou contar como foi essa experiencia , oque deduzi e oque consegui trazer delá!

 

 

 

- 1º COMENTANDO SOBRE SENHA E ACESSO A FTP

 

Depois de muitas tentativas consegui a senha do servidor da Level UP Games

Tive que entrar lá com um programa chamado Anarmax 7.5 (programa que tem

função de trocar IPs, consecultivamentes a cada 2 minutos .

 

Bom o acesso a FTP ao servidor Banco de dados LEVELUP

Fica no seguinte Destinatario :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Login : Invisivel

Com a seguinte senha : gcamaral589idolatrado&tech

 

No momento Acho que a senha provavelmente já deve estar trocada pois o servidor da lug

tem um sistema de troca de senha, que a cada 5 minutos ele muda de senha :

e os IPs que tiverem no ftp e não terem permissão para acesso serão deslogados

e o mesmo ou seja ( O SEU IP) será gravado no servidor deles.

 

Tradução do conteudo troca de senha : Se você conseguir entrar no servidor da lug

algum dia vai ver, que está tudo em japones , e o servidor deles não aceitão.. tradução

de outros sites tipo : bussolaescolar entre outros, isso creio eo que sejá um sistema

para atrazar..o lado de quem está no servidor e não sabe mecher nele. (me diz ? quem

vai se preocupar em traduzir sendo que você tem apenas 5 minutos para ficar logado

lembrando que seu IP não está registrado no servidor deles!!

 

PROGRAMATION GC SEASON 2 BR

 

Bom galera não pensem que a Level UP games usa mysql 2005 a 2009 para seus servidores que você pode estár muito enganado no Grand chase eles usão programa

proprio e muito complicado de entender.. o programa e dado pelo nome de GCmysql 5.0

e o icone do mesmo é uma estrela do clube GC .

 

QUANTOS FILES SÃO /QUANTOS CONSEGUI

 

Galera e inacretivel mais se fosse-mos fazer um server pirata season 2 teriamos que

dar restory 12 vezes !

Deduzindo : o Grand Chase e formado por 12 files consegui apenas 2 files do mesmo

e vi que um estáva corrompido : (, então tenho apenas 1 ainda restão 11 no total!!

Nome dos files que consegui :

 

GrandChase1.db

Hash-br.db (corrompido)

 

 

 

DICAS PARA QUEM QUER INVADIR A LUG

 

- Use sempre um programa de troca de IP Recomendo o Anarmax 7.5 Criado pelo

Infrazero, bom isso vocês tem que pedir a ele né bom vai ser complicado vocês conseguirem contato com ele mais quando conseguirem vão ver que ele e muito gente

boa!!

- Não pense em mais nada , foque seu destino aos files !

- Tenha uma NET de 3 mega pois o server da lug, e sobrecarregado ou sejá

muito acumulo de logs gerados pelos user diariamente, então se você demorar

para entrar você já pode recomeçar o projeto pois a senha já foi trocada, ( lembrando

que ela troca a cada 5 minutos e 30 segundos exatos(tempo estimado pelo InfraZero)

 

Tentei mais de 80 programas que dizem que capitura IP e senha de dedicado nenhum dos foi aceito , tive uma solução novamente "Infrazero" o cara fala inglês e espanho

tem 47 anos e começou programando mysql , hoje ele e um Expert Hack em mysql

o nome do programa criado por ele é AnarmaxInfration 8.5 beta esse programa te da

todos os logos gerados em 60 minutos no servidor que for colocado no mesmo..

Para descobrir essa senha fiquei de 2 a três dias com o pc 24hs para que os logos

sejão todos emcaminhados na minha pasta do windows, para que depois eu possa analiza-los .

 

Lembrando que não é dificio invadir um servidor e facil mais você precisa de ter programas 100% que não deixe que eles descubrão suas informações.

 

 

Creditos : Ander

Por te compreendido minha necessidade de entrar no server e ter ajudado no mesmo

e ele o dono dos Hacks mais elaborados em mysql InfraZero Rox !

Atenção ser algo for copiado do topico favor colocar os devidos Creditos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Acho que tem futuro sim =P, pois se não estou enganado poderemos tambem reconfigurar as atualizações do Season 3 para o nosso Server Pirata 2 porque ja q podemos invadir a lug quem disse que não podemos mudar os arquivos de um simples jogo? Sendo que tem gente que hackeia o FBI e etc... deve te gente que consegue faze isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.