queronempapo 6 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 SPEED HACKER - Durma pintinho e Acorde Dragão ' GitzWC Como funciona : Ola a todos vou ensinar através deste post, como fazer o famoso "SPEED HACKER" primeiro vamos as ferramentas necessárias. Trainer Clone Gps + Bonus Auto-Key v1.0 2 Computadores Faça o download dos arquivos, execute primeiro o Trainer clique nas publicidades e marque os seguintes cheats: Lembrando que o trainer só vai ser executado por 1computador Entre no Gitzwc crie uma sala e entre com os dois computadores volte no desktop e execute o Auto-Key v1.0 ATENÇÃO: no Computador que esta ligado o trainer será preciso ativar as duas funções do Auto-Key Ja no segundo Computador ative apenas a Opção 1 Agora pode ir dormir pintinho e acorda Dragão =D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nononieh 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Isso pega realmente? o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aubatros 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 alguem testa isso ai por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoxxx 5 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Conteudo infuncional ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 6 Postado 11 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Conteudo infuncional ~~ ei seu ridiculo, para de fala merda, o programa funciona sim -.-' eu mesmo o projetei e garanto que funciona, teste e comprove. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokolouko 10 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Isso e um KeyLogger NAO UZEM !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 6 Postado 11 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Isso e um KeyLogger NAO UZEM !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUSSS DO CÉUUU , algum moderador por favor venha ao tópico, da Warn nesses membros velho, pkp o que aconteceu com a geração passada de membros, defina o que é KeyLogger meu filho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai estudar, e outra pra que vo por Key-logger ? pra robar contas do gitz ? kkkkkkkkkk nao fode velho. e Outra seu animal isto são dois programas separas que juntos fazem tal feito, o trainer da SectorVIP e o meu Auto-Key, IDIOTA, olhe os scans Baixe e comprove ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufodovc 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 funciona no Novo GB season 3 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonaMarucas 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Funciona na Season 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 6 Postado 11 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 funciona no Novo GB season 3 ?? Não amigos, pois o trainer foi codado pra memoria do GITZWC ( Season 1) e o Auto-key foi codado por modo Pixel ja o season 3 nao aceita ultilitario que funcione sobre o pixel do jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikneo 1 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Vou testar e já edito.... Hack 100% Funcional... Virei seu Fã... kkkkkkkkkkkkk... Eh Nois man.... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nononieh 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Eu posso só usar o trainer fora o auto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 6 Postado 12 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 sim se quiser só usar o trainer separadamente normal. o auto-Key é só pra caso de vc for dormir e quiser deixar ligado fazendo Gp automaticamente entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nononieh 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Valeu mano, testei aqui e tá pegando de boa. (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufodovc 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 o fooda é q da só 14 GP por segundo :DD mais ta de boa GZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aubatros 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 funciona certinho pode ter alguns virus sim mas eh pra funcionar eu testei aki em casa e funcionou ja virei machadinho de ferro e isso q deixei somente 15 minutos ontem! podem baixar q funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 6 Postado 14 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 o fooda é q da só 14 GP por segundo D mais ta de boa GZ consigo catar 40 gps por partida =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikneo 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 queronempapo... para não acontecer igual com o Aim... Vou testalo varias vezes antes de dizer se funciona ou não ok... Jah edito jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselito1997 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 ow, pf , me responde ai, eu só baixei o trainer , como faço pra usar as opções que tem nele??? por exemplo: eu clico no Mobil Hack - Dragon , chega no jogo, coloco randon e não sai com o dragon... como faço??? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkatewesleyJJ 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Pra que hack manoo não Sabe Jogar?? Deve Ser por Isso Caramba Sou Nvl 30 7Dragões Lendarios 1 Puro 1Gelo puro 1 Fogo Puro 1 Sombrio Puro kkkk pra que hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnata190 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 gente o treiner pega o de baixo eu ja testei o treiner so nao testei o de baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagovidaloka157 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 GENTE OOO HACKER É FUNCIONAL MAIS QUANDO VC DEIXA ELE UPANDO NO DIA SEGUINTE VC TOMA BAN POR FREEKIL -.-:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagovidaloka157 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Mano , O Progama É 100% Funcional Mais aee Eu fiz Hoje Voce Fez: 456 GP e tomei ban -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados