Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon CA 1.2.2 + Bypass

NubiBeErre
 Compartilhar

Posts Recomendados

FTW?

Arrumei um Bypass num fórum gringo que faz o gordon 1.2.2 funfar, to usando há umas 2 semanas e ainda não foi patched...

Screenshots e Introdução

Combat-Arms_132.jpg?t=1255799408

3956487976_73462da2d3_o.jpg

Wallhack

Chams (12 cores)

No Fog (tira a neblina dos mapas)

Crosshair (5 modelos)

ESP (caixas que indicam se o adversário pode ou não ser acertado, além de indicar se ele ainda está com spawn shield)

Radar

Ghost Mode

Speedhack (20 velocidades)

No Spread (faz a mira não abrir e os tiros não se espalharem)

Glitcher (te permite atravessar paredes e voar)

Tutorial

Baixe tudo bonitinho lá embaixo =D

Extraia ambos os arquivos, tanto o gordon quanto o bypass em qualquer lugar, sugiro uma nova pasta =D

NÃO DELETE O README, SEM ELE O HACK NÃO FUNCIONA, TAL ARQUIVO ESTÁ MARCADO NA IMAGEM ABAIXO

3967563600_dfb1b86efa_b.jpg

Se você usa Vista, ponha o PerX em modo de compatibilidade, se usa XP só rode o PerX

4018956863_a199553fd2.jpg

Clique em "Browse" e selecione ou a Bypass.dll ou a Bypass2.dll,na caixinha da parte superior mude de GunZ.exe para Engine.exe

4030232234_5142180eee.jpg

Ou assim:

4030232172_9e018d4de8.jpg

Agora vá no Gordon, vá em propriedades

3963283852_9083c4b6fc.jpg

Deixe como na foto =D

3962507711_dcdc4f3d17.jpg

Abra o Combat Arms, o PerX se fechará automaticamente e quando você chegar na tela de login de alt+tab e abra o Gordon

Já em jogo, use as setinhas do teclado para comandar o Menu, e durante o modo Ghost também as use, ao invés de apertar WASD =D

PS: Quando estivar usando o glitch hack, só aperte a tecla X e mais nenhuma!!!

3963317182_d37f93877e_o.jpg

Vídeo Aula

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ASSISTA PELO YOUTUBE CLICANDO DUAS VEZES DA CAIXINHA DO VÍDEO, PELO PLAYER DA WC SER MUITO PEQUENO A QUALIDADE NÃO PRESTA, ENQUANTO NO YOUTUBE É HD (Até as 3 da tarde de hoje o vídeo entra em HD, no youtube, é claro)

Download

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sENHA]

[/senha]

[senha]

[/sENHA]

FALSOS POSITIVOS!!! Devido a encriptação em Themida, que por ser a mais complexa e difícil de ser quebrada também é usada em vírus...

BTW: Não abusem do Ghost Mode, é ban na certa...

Agradece aews, mais de 1000 visitas e só 3 thx =(

Estou disbonibilizando aqui o WebCheats injetor, feit pelo nosso amigo Sh4dow, que é em portugues e funciona igual o PerX...

4052542049_c2797fc8d0_o.jpg

[down]

[/down]

[senha]

[/senha]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto faz, tanto o 1.2.2 quanto o 1.2.4 funcionam com esse método

funfa com service pack 4.0 beta???

não tenho ideia =/ uso vista e o modo de compatibilidade que vem no meus windows é XP SP2, portanto funciona...

tenta aí, não custa nada xD

Link para o comentário

Problema, fiz tudo direitinho aqui, abri o perx, coloquei o bypass, mais ai nem chega na tela de login e o jogo ja fecha.

Eu uso o windows xp sp2 e qual compatibilidade eu coloco? eu acho que é esse o problema.

Link para o comentário

Aew, nem tem como eu colocar a compatibilidade desse jeito. Eu uso o XP, mas lah no negoco de compatibilidade ñ tem "Windows XP Service Pack"... o.O'

-Edit-

Aqui tem Windows NT 4.0 (Service Pack 5) Será q funfa?

Link para o comentário

c vcs usam win XP SP 2 não precisa por em compatibilidada, o glitcher, como o amigo acima disse, funciona usando a tecla X e nhuma outra,sendo quevcvai seguir a mira enquanto voa...

vc tem que injetar a dll e depois abrir o gordon sóna tela de login, se não funcionar eu não sei a causa =D

Link para o comentário

Vou ver se funciona e depois edito, meu windows xp é sp3 =/, mas eu to com trauma desse hack, sempre usei hack da tgs tals e nunca fui banido, agora essa minha conta que eu já tinha há um ano foi banida permanentemente buaaaaa :(

Link para o comentário

Vou ver se funciona e depois edito, meu windows xp é sp3 =/, mas eu to com trauma desse hack, sempre usei hack da tgs tals e nunca fui banido, agora essa minha conta que eu já tinha há um ano foi banida permanentemente buaaaaa :(

não me responsabilizo por bans em geral, c vc quer usar ghost na conta principal a culpa não é minha =D

Link para o comentário

Por favor quero saber o que é aquela hack.dll que não veio nos downloads, e eu também levo dc quando chego na tela de login, botei a compatibilidade do perx do ca e gordon em 2000, que saco =/ meu windows xp também é o sp3

Affz tentei de tudo, tentei em todas as compatibilidades, tentei sem compatibilidade, mas levo dc, droga de windows xp sp3 ¬¬'

Link para o comentário

c vcs usam win XP SP 2 não precisa por em compatibilidada, o glitcher, como o amigo acima disse, funciona usando a tecla X e nhuma outra,sendo quevcvai seguir a mira enquanto voa...

vc tem que injetar a dll e depois abrir o gordon sóna tela de login, se não funcionar eu não sei a causa =D

Vou fazer isso, mas vo terminar de atualizar o CA, pq tive q reinstalar.. >.>

Vlw~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.