Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu gc, na tela de carregamento demora muito


samuelgc97
 Compartilhar

Pergunta

tipo quando clico em jogar, pra ir no pvp lá ai demora q só as dos caras carregam antes da minha ps : a minha net é rápida pra ******* 10 mb, baixa 2,5 mb por segunda sem leg nenhum só q demora q só , e a maioria das veses da "carregamento incompleto você foi removido do jogo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Area Errada Deveria Postar Na Area Do Suporte Do GC

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

area errada mais vou te ajuda conselho vc baixe o mastergc ali do naruto ele e bom pra nao da leg e tabem ali na barra de baixo aonde fica as coisa tipo iniciar a net e tal a hora e tals

ae vc clica com o mause direito na barra clica no nome iniciar gerenciador de tarefas depois vai abri clique em processos la vai ta grand chase clica no mause direito e coloca em alta ou acima do normal ae vai mais rapido se ajudei agradeça u.u nao vai custa cash fiz o minimo pra ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo sofro pelo mesmo problema que o seu tenho uma net muito rápida 15 MG i demora muito na tela de carregamento, para entra nas salas de PVP, mais para começar o PVP não tenho nenhum problema. Em fim esse problema e no PC meu PC e uma merda então dx o GC uma merda.

:sim::sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem cara, o problema de carregamento normalmente é por causa do Processador do PC.

Muitas pessoas acham que pra rodar o GC Precisa de Placa de vídeo boa, mas não, a minha placa é de 64 MB Onboard (ou seja, UMA MERDA)

Mas meu processador é o Intel i7, muito rápido, normalmente sou o primeiro a carregar na sala.

E mais, você pode ver se o processador é ruim se no gráfico "Perfeito" a FPS ficar abaixo de 40.

OBS: Área errada, mas não custa ajudar.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

 

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.