Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

10ª Personagem,serah?

XxGCxX
 Compartilhar

Pergunta

tava olhando umas imagens no google de GC ai vi essa:

Ai tem dizendo q o nome dela eh Nina

nina.png

Serah que a "Nina" é a 10ª Personagem do GC?

Eu n acreditei,pois ta em portugues e ainda vão colocar 3 classe do sieghart,ai n criaram ainda para br...eu acho q n existe..Tem gnt dizendo q vai ser uma tal de "Lay" mas fui procurar imagens e n achei nenhuma ¬¬

e vcs oq acham??

Sera so uma Montagem??

Depois achei essa imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dizendo q eh a Ilusionista a segunda classe da Nina Oo

mas eu achei os dedos da mão muito afastados um do outro,e tambem no outro tenis n tem cadarço ¬¬

quase certeza q eh montagem

Agradecer n perde cash!xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nina é mistério... Ma sinceramente, a KOG podia dar um tempo!!!! █▄O▄█ Se continuar tanto char duma vez não vai da tempo! E os novatos? Mal chegam com char novo, ai tem que seer viciadão pra desha de ser noob e ser all charou full 4 classe. Jogo desde abril, to no 42 full 3 classe ( falta amy, lire e lass 4 classe ) e se mandarem 4 do jin, 3 sieghart ou novo char fiko louco!

Devia dar é as arvores de talentos, modos e missoes logo pra dar pra upa e pega all fast

SE A NINA VIR TEM QUE DEMORAR PRA TER CLASSES OU DAR ITENS EM MISSOES COMO FIERAM COM O SIEGHART

PS.: Da pra ver que o Aguarde é montagem, tem a famosa gota dágua caindo no fundo e a sombra ( olhos ) nÃo me são estranhos... Olhos: Lire Corpo: Elessis

Templo Da Sintonia, aparece o nome no vale da penumbra.

Link para o comentário

• 0

Conclusão!

O[/size]▄█ Se continuar tanto char duma vez não vai da tempo! E os novatos? Mal chegam com char novo, ai tem que seer viciadão pra desha de ser noob e ser all charou full 4 classe. Jogo desde abril, to no 42 full 3 classe ( falta amy, lire e lass 4 classe ) e se mandarem 4 do jin, 3 sieghart ou novo char fiko louco!

Devia dar é as arvores de talentos, modos e missoes logo pra dar pra upa e pega all fast

SE A NINA VIR TEM QUE DEMORAR PRA TER CLASSES OU DAR ITENS EM MISSOES COMO FIERAM COM O SIEGHART

PS.: Da pra ver que o Aguarde é montagem, tem a famosa gota dágua caindo no fundo e a sombra ( olhos ) nÃo me são estranhos... Olhos: Lire Corpo: Elessis

Templo Da Sintonia, aparece o nome no vale da penumbra.

Eu concordo que a KoG podia dar um tempo,eu entendo e compreendo,pois esta lançando persons e 4 classes uma atras da outra,toda quinta tem novidade diferente com persons,mas por outro lado,ela eh uma "empresa" de jogos,e n qr ver seus usuarios enjoarem do jogo,pois ela vai criando nvos persons para as pessoas se viciarem mais ainda,fzer teste um atras do outro,por enquanto a LuG n ta preocupada com hacks,pois se tivesse n existiria sites como esse(nada contra sites de cheats,pelo contrario,estou sempre a favor),ou CheatsBr,isso prova q a LuG n esta nem um pouco interessada como os usuarios do gc upam,sem hack ou com hack,enquanto a LuG faz novos persons,mas para que ela faz persons?Eh ai q entra o Cash,cada person em cash custa 500 de cash + 1 gema,R$10,00 eh 400 cash,entaum ela esta lucrando com isso,mas isso eh uma exploração,e tambem 4 classes,custam 450 de cash,entaum temos que comprar 800 de cash(cartão)/700 de cash(com a revista),para conseguir 450 de cash...isso eh como uma exploração,por isso q hacks de cash da cadeia so para poderem lucrar...mas hack de cash eh so para nb(se existisse),pois as pessoas daum seu dinheiro para comprar 400 de cash enquanto outras conseguem 5000 de cash de graça...concordo que eh para ir para a cadeia,por q isso eh crime...mas n deveria existir cash,pois assim a LuG estava provando q n esta aproveitando dos seus usuarios,os melhores itens saum de cash,e isso n dve ser assim...deve ser por GP,pois algumas pessoas n tem acesso a cash...!!A KoG eh para dar um TEMPO,e deixarem a gnt pelo menos uparr!

Link para o comentário

• 0

Show de bola! eu vi o topico dela no forum da lug falando sobre ela e tal muito show... quero que saia logo vo pega ela suasahuuahuaass

Link para o comentário

• 0

tomara q ela de certo,qual seriam os poderes dela??:D

Em falar em poder,qnd sairá a 3ª Classe do Sieg?

Show de bola! eu vi o topico dela no forum da lug falando sobre ela e tal muito show... quero que saia logo vo pega ela suasahuuahuaass[/color]

Tem na Lug falando dela??Qual o link?n achei...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.