Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta, mas por que ele é hacker? Por que você não teve habilidade suficiente para matá-lo?

Não vi ele varar nem nada do tipo.. [/color][/center]

Cara vc é vesgo ?? veja o video em HD se vc ainda n conseguiu ver ai eu digo que vc é vesgão

Não entendi, poderia dizer o que ele fez ?

o nome dele esta cinza veja quando ele me mata o nome dele esta cinza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o nome dele esta cinza, aqui já aconteceu algo assim comigo e eu também fiquei "encucado" no final das contas cheguei a conclusão que era minha conexão, não estava lenta porem oscilando por causa de alguns downloads.

Verifique, se ocorrer outra novamente.

Link para o comentário

Realmente o nome dele esta cinza, aqui já aconteceu algo assim comigo e eu também fiquei "encucado" no final das contas cheguei a conclusão que era minha conexão, não estava lenta porem oscilando por causa de alguns downloads.

Verifique, se ocorrer outra novamente.[/color]

Cara vc tbm é vesgo ? olha o video em HD

Link para o comentário

Aos que não perceberam ele esta com o nome em cinza,se não me engano este é o hacker de instant respawn...Se não for me corrigam.Mas vc jah mandou ticket pra lug?

Abraçs'

Já mandei vou ver o que os bonitões vão fazer

Link para o comentário

Já fiquei com o nome semelhante a este, e sou legit. Acredito que um Quarto Capitão não iria se beneficiar do uso de hackers. [/color]

Como não? Já vi um General usando hacker, já vi Major usando hacker, PT, ST ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.