Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devil Script 1.0 One hit Exp Hack HP Full Drop hack (85%) Mais Video Aula

Compartilhar

Posts Recomendados

ai eu entrei no gc e testei o hacke funciono depois eu disliguei o pc e o hacke nao pegou mas.

o que eu faso agora me explica?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu entrei no gc testei o hacke funciono o hacke ta otimo mais depois eu desliguei o pc depois liguei dinovo entrei no gc com o hacke na pasta do gc stage e nao funfo me explica?::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

@Gard

O exp transforma o exp per monstro no máximo que vc pode adquirir por lvl.

EX:Um cara lvl 55 ganha o msm xp em cada monstro do zig heroico e floresta dos desafios.

E um no 23 ganha o msm xp em cada monstro do zig heroico e floresta dos desafios.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário

aew quando eu baixo aparece (5)Script.kom o q eu faço:confused:

Isso é pq vc já deve ter algum script na sua pasta de download , esse provavelmente é o 5° script que tem na sua pasta .

Recomendo quando for copiá-lo para sua pasta Stage , ou recortar ou salvar em outra pasta pra quando precisar ter lá. ^^

o q e flood??

É exatamente isso oq vc fez xD

Responder o tópico com coisas inuteis e fora do assunto do tópico , tenta perguntar algo sobre o topico ou algum outro comentário útil . ^^

Link para o comentário

ai eu entrei no gc testei o hacke funciono o hacke ta otimo mais depois eu desliguei o pc depois liguei dinovo entrei no gc com o hacke na pasta do gc stage e nao funfo me explica?::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Cara é o seguinte, tu pega os scripts beleza, coloca na pasta entra no GC, até aí tudo bem. Mas quando tu for entrar de novo, tu tem que fazer o mesmo procedimento, entendeu? Por isso tu não bota o script lá, só copia e cola, deixa o script no dekstop. Pra ser mais rápido, pega o local da pasta e põe no executar, espero ter ajudado.

Mas pessoal presten atençao a tela q apareçe(comandante)ja naum era mais a mesma ontem sabado entaum quer dizer esse treiner n foi criado ontem

Se ajudei agradeça[/font][/color]

Nada a ver, isso nem trainer num é cara, o scrip funiciona sim, pois eu várias pessoas tão usando, tu tinha que testar primeiro antes de ficar falando besteira. É só testar...

Link para o comentário

Testando e dps edito...

Qro pegar amy no gp , tirar um print e esculachar na cara dos amigos =]

o Player template serve pra oq? vs só postou oq tem no Script... pra que serve? .-.'

Aguardando resposta/testando .

Link para o comentário

aee cara to tentando pegar amy com meu ryan 3 classe

mais tipo os itens tao demorando a vim em 5x q eu fui so ganhaei uma armadura de venese

e o exp hack tbm n ta funfando, pois to ganhando a msm exp

da uma sugestao aee^^

arkivo: script.kom

ja agradeci^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.