Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Mesmice"

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Mesmice"

Vivemos em um mundo onde temos que viver em uma mesmice , parece que não ,mas desde que nascemos , nosso destino já é meio que traçado , as pessoas nascem , crescem , estudam , vão pra faculdade , arrumam um emprego, se reproduzem , envelhecem e morrem... , será que não existe um outro caminho?, ou temos que viver nessa mesmice cotidiana?

As pessoas tem que aprender a lidar um poco mais com a vida , aprender a sair da mesmice, pois a mesmice , na verdade é só a perda de sua propria vida, viva como nunca, crie , re-crie , faça coisas inimagináveis , vire algo que ninguém nunca virou , não viva a mesmice, não passamos aqui para viver a mesmice, revolucione , transforme e quem sabe um dia , seja lembrado pelo seu legado , mas não pela sua mesmice.

Escrito por mim, Matheus Lira.

Meus momentos de loucura/inspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu vivo questionando...

Gostei do seu mini-texto, embora um pouco óbvio...

Mas uma coisa, que, infelizmente, eu percebi de uns tempos para cá: a diferença é para poucos, a maioria está condenada à mesmice e repetição.

Removido

Link para o comentário

"Não se trata de fazer o que se gosta, e sim, de gostar do que se faz"

Esta é a resposta para o texto.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

exato , mas isso porque fomos modelados a isso , somos modelados a ser rico para ser feliz, a ter nosso emprego para ser feliz , e o desejo de muitos é o mesmo , crescer , ter seu emprego , seu carro , sua casa, para então ter a felicidade, será mesmo que é unico caminho? , isso que como o slipknot eu me questiono , e as vezes fico pensando , Quero ser Realmente uma pessoa normal?

ou faço algo para revolucionar... , mas oq?, admiro os grandes cantores, escritores, músicos e etc... pois eles sairam do "comum" , e buscaram a felicidade do jeito que eles mais gostavam , mas quantas crianças ai sonham em ser jogador de futebol , mas não podem pois sabe que aquilo é algo que não possa dar tanto futuro se você não for bom naquilo , e acabam caindo na mesmice de todos... , estudar , trabalhar e etc...

obrigado por comentar , vejo que tem uns que ainda entendem o sentido do tópico.

Link para o comentário

Eu entendo bem do que você fala e graças a Deus não faço parte da mesmice e por um lado, não fazer parte dela é muito triste porque você sofre com uma série de preconceitos idiotas de gente que nem educação teve.

Pra mostrar um pouco da minha diferença: Mulher, 17 anos, atriz, terminei o colégio e não farei faculdade antes de 2016, sou nova mas tenho uma cabeça muito madura pra minha idade, o meu emprego é o teatro, eu gosto de poesia, eu saio com caras mais velhos, eu bebo, não tenho medo de usar alucinógeno pra ter uma vida de poeta experimental, sento na mesa do bar pra ler poesia e falar sobre arte, tenho jeito despachado e sou heterossexual.

Pra a sociedade, eu sou completamente uma farsa. Isso tudo que eu "sou", pra eles é só uma máscara pra a minha mania de vagabundagem.

Nunca fui boa em matérias exatas e também nunca fui a melhor aluna nas outras matérias, mas sempre fui a única que a ter a sensibilidade poética e artística.

Portanto, quem foge da mesmice é rotulado como vagabundo, homossexual, revoltado, etc.

4 anos depois...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.