Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História de Edna-

williamcattk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, algumas pessoas sabem e outras não sabem. se você sabe bom ^^ se não sabe leia

Edna_Final_Look.png

Edna é uma asmodiana, como o Dio, Rey, Duel e Zero, logo, sua idade também não pode ser definida por padrões humanos. Ela era uma aliada do Duel e sua amante. Se conheceram em campo de batalha e, ao compartilharem o mesmo gosto por batalhas, se apaixonaram. Foi ela que salvou Duel da morte sacrificando sua própria vida.edna da sua morte, são mostradas várias espadas do Avatar no campo de batalha. Isso sugere que foi Sieghart quem a matou.

20hsmx0.png

Dizem-se que Rey é a reencarnação de Edna.

sljqs8.png

[video=youtube;I-jXAw9GWEw]

Bom é isso , se gostaram agradece ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não há certeza se as espadas são mesmo do Avatar. Como estavam num campo de batalha com vários outros guerreiros é plausível que estes deixavam suas armas espalhadas após sua morte.

E se for mesmo um Avatar que a matou, não era o Sieghart. Edna morreu na 1ª Guerra Mágica de 600 anos atrás, nessa época o Sieghart ainda era um Gladiador(o contexto em que ele se torna o Avatar é BEM recente). Esse, então, seria um Svatar anterior ao Sieghart(no site tem que Avatares são eleitos de tempos em tempos...)

A Rey não seria bem uma encarnação. Acontece que a Rey nasceu com uma "doença" séria que poderia levá-la a morte, e a unica cura era um ritual proibido em que fundia-se duas almas, para tornar a alma original(no caso, a de Rey) mais forte. Rey ainda era pequena quando seu pai realizou o ritual. Com a Alma fundida, Rey passou a desenvolver-se como Edna, desenvolvendo feições e um gosto do batalhas semelhantes.

Link para o comentário

Isso ja foi postado milhares de vezes '-'

Mas assim como o -Edu.Vader! disse, nao tem como a pessoa q matou Edna ser o Siegh

Ja q nessa epoca ele nao era um avatar, acho q a pessoa q matou ela nao esta na historia do jogo ainda

Possivelmente ira aparecer nas historias das futuras classes da Rey :)

Link para o comentário

Se nao me engano na historia jah contada no grand chase

O bardinard matou um immortal acho que deve ser ele ou mesmo o bardinar que matou ela .

Mas seila nao temos cronologia pra falar , mas se foi o sieg

cada vez mais gosto dele muito sombrio e malvado heeh *-*

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Bom pessoas, eu peguei isso na net xD pesquisei e juntei tudo.

Minha opinião: como podemos ver na foto, tem vaarias espadas, teria que ser um espadachim bem poderoso. bom eu acho que foi o sieg ja que ele é imortal. ha grande chanse de ser outro guerreiro mais forte que edna. mais na historia de sieg fala um pouco sobre isso. podendo ter sido ele ou não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.