Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre augmentedskills


clodevil
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pra começar, eu sou o jaiminho do forum. vou esclarecer umas coisas que ta mal explicada.

 

tem um cara aqui nesse forum com o nick de "AugmentedSkillsBR" falando umas baboseira... sobreo hack e se passando por moderador da "AugmentedSkills", ISSO É MENTIRA.

 

OLHA AS IMAGENS:

 

troxadawc1.jpg

 

troxadawc2.jpg

 

troxadawc3.jpg

 

troxadawc4.jpg

 

 

PRA COMEÇAR: Rajinn (dizendo ele), as aulas da faculdade acaba dia 19/12/2012. quando acabar ele vai trabalhar nos hacks do forum.

ninguem a não ser ele sabe o que vai ter de novo no hack.

não sei se vai dar pra fazer PWL.

Rajinn no momento NÃO esta mexendo com hacks.

 

NÃO ACREDITE NO QUE ESSE CARA COM NICK "AugmentedSkillsBR" FALA. ELE ESTÁ MENTINDO... ENTRE NO FORUM REAL E VEJA AS NOTICIAS REAIS. (augmentedskills.com)

 

PROVA DE SOU EU: jaiminho do forum.

jaiminho.jpg

 

 

OBS: SE TIVER NA AREA ERRADA, MOVA PRA CERTA. POR FAVOR NÃO FECHE OU DELETE O TOPICO. ;)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e falta do que fazer ai o hacker não chega o povo pensa que o rajjin ta de mintira e talz

 

isso ae, vc chego onde eu queria chegar.

 

o cara vem falando q o hack vai dar pra fazer pwl, vai ter novos recursos e bla bla bla... mais Rajinn num falo nada disso. pelo contrario Rajinn falo q Combat arms não vai ser o jogo principal do forum

 

repito, não acredite nesse cara, eu sei quem ele é ele foi um banned no forum por falar que vendia o hack no brasil... e por fazer spam do suposto site...

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim,é tudo criança...Esse site ai deveria ter uma foto do Ben10 com uma placa dizendo: "comprem meus hacks crianças trouxas"!! Enfim,pode ser o final do CA se a Lu!G não der Pacthed rápido...

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, enganar pessoas aqui na WC é facil.... kkkkkkkkkkkkkk vey você invadiu o sistema do cara? poha parabens pra vc. faz um video kero ver ¬¬

 

vc tem vip até 2039? nossa que fantastico vc é muito fodastico. nossa eu to acreditando em tudo q vc disse kkkkkk

 

 

alguns aqui na WC acredita em papai noel?? esse cara é tonto ele compra o hack e sai destribuindo pro outros otario mesmo

 

 

minha parte jah fiz. avisei vcs quem kiser seguir a coisa certa bom... agora se num quiser, num posso fazer nada ;)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais provas que o esse troxa ae ta mentindo....

 

imagens vale mais hein lolol

 

rajinnfinal.jpg

 

 

EU TO AVISANDO... DAI VCS DECIDEM OQ FAZER COM SEU DINHEIRO.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, enganar pessoas aqui na WC é facil.... kkkkkkkkkkkkkk vey você invadiu o sistema do cara? poha parabens pra vc. faz um video kero ver ¬¬

 

vc tem vip até 2039? nossa que fantastico vc é muito fodastico. nossa eu to acreditando em tudo q vc disse kkkkkk

 

 

alguns aqui na WC acredita em papai noel?? esse cara é tonto ele compra o hack e sai destribuindo pro outros otario mesmo

 

 

minha parte jah fiz. avisei vcs quem kiser seguir a coisa certa bom... agora se num quiser, num posso fazer nada ;)

 

É bem como você falou tem membros inuteis que passam informações sem saber do que se trata le alguma coisa entende outra e passa e o pior de Tudo tem gente que ACREDITA! ai fica dando moral para esses caras.

Não cara e o pior é que vai discutir com um animal desse ele teima. '-'

Unico jeito é reporta esse membro para que possa ser analizado. Pois só ele ja falou muita Besteira que ta levando o pessoal a acreditar mesmo. Criando falso Boatos cara duvito ate do B4N3 pois o forum dele está fora do ar '-' por que será...?

 

 

#Clodevil Reporte essas provas que voce tem a um ADM ou Moderador para que possa punir esse usuario. E assim acabar com essa babuseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah deu o aviso.. postei imagens i caraio a4 agora vai de vcs.. :)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.