Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hack Vip?Mito ou Verdade??

tiagogr001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera gostaria de saber se é verdade que o hack vip vai voltar mesmo,porem quando sera vendido e se possivel dizer tambem se o drop de armas vai estar on

Meu primeiro post :inocente:

Abraços,e obrigado por me ajudar

sei que postei na area errada mais nessa area possui mais pessoas olhando e vendo posts:corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade Sim, eu Conversei Com o Augmented....

O Hack Já Foi feito ''life taker'' Só que com 3 Minutos de Uso dava DC.

Pelo que me disseram, Estao Atualizando...

Vamos ver se realmente TUDO ISSO é verdade... mais tarde

abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Uai cara, sempre que se abre a pagina da argumentedskill tem post's do raijiin sempre on eu estou na esperança, e desta vez não vou comprar de 7 em 7 dias vou ver o máximo que posso comprar, mesmo que eu esteja tentando parar de usar hack's o pessoal ta on direto pra trazer isso ai, penso que deve ser retribuído tal esforço.

Santo Deus dei um Ultrakill no portugues agora :o

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Combat Arms Off Topic".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário

estamos testando as novas funções do augmentedskills em breve esta no ar novamente!

:D

PAGANDO DE AUGMENTED AQUI. Primeiro lugar amigo quem é de lá não divulga nada em outro site, segundo lugar, o Rajinn soltou base apenas para um brasileiro testar e os outros são americanos.

Terceiro lugar, se manca cara, sabemos quem são os adms da AugsSkills. Fica a dica minha por lá.

Galera não é certeza não da vinda do AugsSkills, pois foram encontrados dificuldades para despatchear alguns itens que provavelmente não virão, como LIFETAKER, GOD MODE e WEAPON SPAWN. Não esperem muito por isso.

Ass: Lamimx (ADM AUGMENTED SKILLS)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.