Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Tela Azul] Ajuda por favor!


skitter
 Compartilhar

Pergunta

Ante-ontem começou isso, quando dou game start pra abrir o ca, aparece uma tela azul bem rapidinho e reinicia o pc =/ eu tenho 2gb de memória ram, processador Intel Core 2 Duo, Placa de Vídeo Geforce 9400 GT DDR2 de 1gb e 250gb de hd, pc não falta, alguém sabe o porque desse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso pode ser q o seu Disco Local C: Esta lotado,com isso,ele nao consegue executar corretamente certas tarefas,o recomendado é usar o CCleaner para fazer uma limpa no Disco,o disco nunca pode fikar lotado

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, restaurei o sistema, sem tela azul nada, mas na hora de jogar ca da uma tela branca, dai fecha e aparece o banner, desinstalei e to baixando de volta, mas pow to altos triste, essa minha acc ae da minha assinatura foi ban, =/ vai demorar pra chegar na patente que ela tava de volta, só usava wallhack e esp, bem poucas vezes o speedhack no level 1 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.