Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação/Sugestão

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso saber por que fechou o tópico?

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1932736-staffer-precisa-de-exame-pscicologico.html#post7678244

A razão por ter criado era:

saber a opinião dos demais membros sobre: Além de saber lidar com ações moderativas (fechar tópíco, mover tópico, etc) os novos moderadores deveriam passar por um simples teste psicológico?

Sem nenhuma intenção de provocar e gerar flame. Dependendo das respostas, poderia virar a ser uma sugestão. Mais um critério a ser analisado na hora de escolher novos moderadores e formar uma staff de qualidade, capacitada.

O mesmo não feriu nenhuma regra da área\geral, o tópico não chegou a 5 comentários e já foi fechado.

SUGESTÃO pode ser dada em qualquer ambiente dessa comunidade, basta saber utilizá-la em prol do fórum.

Por que não uma sugestão partir da área
Bate Papo
da
E&D
? A área pode ficar lááááá embaixo, mas tem seu poder. Boas sugestões tiveram inicio lá e se expandiram para as demais áreas, não!? Constantemente aparecem tópicos de feedback sobre modificações no fórum, não!?

É necessário criar tópico na área exclusiva para sugestões? Sério?

Duas sugestões:

• Um: Passem a frequentar a E&D e ver algumas coisas boas que rolam por lá, ao invés de ficarem no chat da staff 24h falando de putaria. Isso não beneficia ninguém, nem o fórum, nem vocês mesmos.

• Dois: Testes de interpretação de texto. Afinal, isso anda faltando por aqui. Qualquer tópico com "moderador" ou "staff" no título é considerado ataque, independente do que estiver escrito no corpo da mensagem. (true)

NENHUMA "comunidade"(né Horus?) inova/cresce sem sugestões. Saibam diferenciar o que vem para o bem e o que vem pelo mal (conhecido como "revolta" por vocês). Só isso, espero que ALGUM DIA seja implantado o teste psicologico, nem que for aquele simples de "colocar um rabo no cavalo" (feito quando vai tirar Carteira de motorista, etc), e ainda acho que nem naquele alguns passariam. (true too much)

--

Ao prodigio:

Que merda é essa de "olha a convivência"?

O tópico era para receber opiniões unicamente sobre o "teste psicológico" e não de conselhos sobre o que faço ou deixo de fazer da minha vida. Agradeço se ao invés de querer dar lição moral publicamente preferir ir ao meu perfil e enviar-me uma mensagem (está habilitada para contatos e moderadores). É até mais ético, moral e elegante. bjs

--

Beijos, saudades. MAAH, quero nosso rolê :*

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renata, na boa, como você consegue mentir pra si mesma? Tem certeza que este tópico não estava com segundas intencionalidades?

Tudo bem, agora me explique aqui esta mensagem que você fez ao Black Of Jack no perfil dele: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1286608.html. E agora faça relação com o tópico criado por ti.

Esta campanha que vocês criaram "#StafferPrescisaDeExamePscicologico" com certeza faz relação ao moderador Gabriel, agora eu que te pergunto: você acha isso correto? De fé mesmo, não esperava este tópico logo de você.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, mais tinha o meu perfil meu lindooo! Já gosta de querer aparecer pra dar lição de moral, né 3bjs ;*" - Realmente tinha sim, mais eu creio que com esta print você possa esclarecer suas dúvidas (:D)

B8tx6.png

Como era o papo mesmo de eu poder comentar em seu perfil?

E não, nenhum moderador precisa de 'teste psicológico'. Pode ter certeza que nem o shinob ou o jm vão colocar malucos na moderação.

--

Sugestão 01: se isto foi redirecionado a mim, fique tranquila. Minha participação no chat é rara e eu faço tudo o que posso para o bem da E&D. Isto você pode perguntar pra quem quiser. Inclusive estava realizando umas modificações nas regras, mais novamente fui interrompido para resolver a sua reclamação.

Sugestão 02: Tudo o que tinha para ser dito, já foi explicado para ti. Entenda como quiser, mais aquele tópico seria sim considerado flame. Não vamos esperar a casa pegar fogo, enquanto temos o extintor em mãos.

--

Sobre a suposta lição de moral que você afirma que eu direcionei a você:

A renata que eu conheci há um tempo atrás nunca foi assim, talvez a convivência com certos usuários tenha levado para este caminho. Me deixa intrigado ver você reclamando da falta de postura do Horus, quando você própria acaba trazendo confusão para a área.

Te considero bastante, não duvide disto. Mas brincadeira tem limite e você já deve saber. Só maneirar nas atitudes que a gente se dá bem.

Abração pra ti!

Link para o comentário

Está afirmando que sou mentirosa?

Gosta de ler? Pois bem, vamos confrontar algumas asneiras ditas aqui.

Estamos falando sobre a mesma coisa?

Eu estou falando sobre o tópico, não sobre mensagens em perfis. Buscar desviar o assunto pincipal a fim de defender sua opinião é algo ridiculo. Seria a mesma coisa que eu buscar um assunto de fora (por exemplo: quando tu vazou informação) e jogar nessa reclamação apenas para eu me sobresair, seria ridiculo da minha parte. Vamos focar no assunto, será mais rápido e fácil de solucionar as coisas.

Mas para deixar claro uma coisa: O Membro em questão não criou nada, não tem porque citar o nome dele e tentar colocá-lo no meio do problema. Ele apenas postou a tag em um comentário, eu gostei, dei risada, fui até o perfil dele e fiz um comentário. Algo está errado nisso? Não foi criado nenhum tipo de campanha, isso demonstra a sua falta de conhecimento sobre o assunto e sobre o que de fato realmente aconteceu.

Com base na tag dele, passou pela minha cabeça a ideia de futuramente (quem sabe) ser aplicado um pequeno "testezinho" na hora de escolher novos moderadores. Antes de sugerir, procurei ouvir opiniões dos demais usuários do fórum - o que foi interrompido pelo senhor, que considerou algo ofensivo e... flame(?).

Não é necessário criar nenhum tipo campanha/grupo para derrubar um moderador, até porque será ignorada. O pessoal da staff (Alguns - Maioria, felizmente) sabe diferenciar as coisas.

Sobre meu perfil:

Horus está cobrando por cada mensagem particular enviada? É o cúmulo se fazer de ... né?! Por favor, há diversos meios de entrar em contato com outra pessoa aqui no fórum, vai me dizer que não tem conhecimento disso!? Se não dá por mensagem de visitante, há mensagem particular. Fácil não!?

E vamos combinar uma coisa, sem irônias.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, mais tinha o meu perfil meu lindooo! Já gosta de querer aparecer pra dar lição de moral, né 3bjs ;*". Eu não disse isso, não com essas palavras. Também não disse que "você gosta de se aparecer", isso é algo que você mesmo está dizendo, não coloque palavras na minha boca. Quer se queimar? Faça isso sozinho. Mais uma coisa dispensável que tornou o seu texto ridiculo.

Sobre colocar o Jander e o Daniel no meio:

Eu disse algo sobre o trabalho deles? Afirmei que fazem um péssimo trabalho de escolha e colocam "malucos" na staff? Pois é, em momento algum. Então, vamos deixá-los de fora, ficar puxando saco de ambos não irá te fazer subir de cargo.

Continuando, a palavra 'psicológico' não se refere unicamente a "maluco", "louco", "retardado", etc. E sim é um estudo da mente e suas vulnerabilidades, ou seja, qual impacto uma situação influi no cérebro.

Por exemplo: Um teste para ver como o moderador iria reagir à uma reclamação por infração aplicada incorretamente, na qual o membro está furioso xingando a mãe de todo mundo.

Viu? Novamente, mais um equivoco seu.

Deixa eu reforçar uma coisa: seria mais um critério na hora de escolher novos moderadores e formar uma staff de qualidade, capacitada.

Sobre as sugestões:

1 - Direcionado a Você? Não, não é tão importante assim. Até porque não tive tempo de trabalhar contigo e ver como era seu comportamento no chat. Me referi a uma galerinha que só ficava falando asneira no chat, enquanto algumas pessoas tentavam discutir algo sério e tal. Fique tranquilo!

2- Belo verso. (poeta, prodigio).

--

Cara, para de ficar metendo pessoas no meio do seus problemas, que coisa irritante, parece que está chamando indiretamente as pessoas para defendê-lo, aff.

FALTA DE POSTURA DO HORUS? O que eu tenho que dizer pra ele, digo. Sempre conversamos, ele me ouve, eu o ouço, sempre é assim. Você não tem nenhuma noção de como é a minha relação com o Marcos, e que permaneça assim.

Se acha que tô arrumando problemas, me aplique infrações, bana, etc - desde que tenha em mãos um motivo. Mais uma vez, reforçando algo que você parece não ter entendido: Saibam diferenciar o que vem para o bem e o que vem pelo mal (conhecido como "revolta" por vocês).

Agora, vem cá... Me mostra aonde menti (se é que menti) ? :]

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Mas para deixar claro uma coisa: O Membro em questão não criou nada, não tem porque citar o nome dele e tentar colocá-lo no meio do problema. Ele apenas postou a tag em um comentário, eu gostei, dei risada, fui até o perfil dele e fiz um comentário. Algo está errado nisso? Não foi criado nenhum tipo de campanha, isso demonstra a sua falta de conhecimento sobre o assunto e sobre o que de fato realmente aconteceu. - Não foi criado nenhum tipo de campanha, mas soou como provocação, e você sabe bem disto. Ou será que ainda vai continuar negando que você não criou aquele tópico ao menos com um pouco de gozação (por menor que seja) com o moderador em questão ? (Ia falar o nome de Gabriel, mais você não gosta né).

Com base na tag dele, passou pela minha cabeça a ideia de futuramente (quem sabe) ser aplicado um pequeno "testezinho" na hora de escolher novos moderadores. Antes de sugerir, procurei ouvir opiniões dos demais usuários do fórum - o que foi interrompido pelo senhor, que considerou algo ofensivo e... flame(?). - Como eu lhe disse, e volto novamente a repetir, a staff sabe muito bem quem coloca no cargo, esse negócio de 'teste psicológico' não cola comigo não.

Sobre o seu perfil é muito fácil esclarecer. No primeiro momento você diz o seguinte: O tópico era para receber opiniões unicamente sobre o "teste psicológico" e não de conselhos sobre o que faço ou deixo de fazer da minha vida. Agradeço se ao invés de querer dar lição moral publicamente preferir ir ao meu perfil e enviar-me uma mensagem (está habilitada para contatos e moderadores). É até mais ético, moral e elegante. bjs - Depois dessa piada, um esclarecimento seria o mínimo para se fazer. Perceba que você se confunde em suas próprias palavras, e de um certo ponto, tenta rebaixar os outros com seus argumentos tão inválidos. Como você quer que eu vá até o seu perfil se ele foi restrito apenas para amigos? Olhe lá o que você fala, garota. Em nenhum momento lhe dei lição de moral, até porque você já é bem grandinha e não precisa disso (19 é para poucos né).

E vamos combinar uma coisa, sem irônias. "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, mais tinha o meu perfil meu lindooo! Já gosta de querer aparecer pra dar lição de moral, né 3bjs ;*". Eu não disse isso, não com essas palavras. Também não disse que "você gosta de se aparecer", isso é algo que você mesmo está dizendo, não coloque palavras na minha boca. Quer se queimar? Faça isso sozinho. Mais uma coisa dispensável que tornou o seu texto ridiculo. - Como eu havia lhe dito, você perdeu toda a sua razão ao escrever este texto. Sabe o que é ridículo de verdade? São as palavras que você joga fora. Quer ver que foi isto o que você me disse agorinha? Re-leia o seu próprio texto: Agradeço se ao invés de querer dar lição moral publicamente (querer aparecer) preferir ir ao meu perfil e enviar-me uma mensagem (está habilitada para contatos e moderadores). É até mais ético, moral e elegante. bjs - Percebe? Você própria usa isto para me ofender e depois de um certo tempo, nem sabe mais o que digitou. Triste, muito triste.

Sobre colocar o Jander e o Daniel no meio:

Eu disse algo sobre o trabalho deles? Afirmei que fazem um péssimo trabalho de escolha e colocam "malucos" na staff? Pois é, em momento algum. Então, vamos deixá-los de fora, ficar puxando saco de ambos não irá te fazer subir de cargo. - Sim, de certa forma envolve eles. Porque pelo que eu saiba, quem é responsável pela parte da escolha dos novos estagiários são o Jm, Mayara, Horus e Shinob. Ou será que você acha que eu tenho esse poder? (-.-) Renata, como é que eu vou subir de cargo se esse final de ano eu já tô pulando fora? Sim, eu sei... pode ficar alegre! Agora você tem essa péssima mania de que quando nós criticamos a staff, somos revoltados. E quando elogiamos, somos baba-ovos... bem isso sua cara!

9l66d.jpg

Continuando, a palavra 'psicológico' não se refere unicamente a "maluco", "louco", "retardado", etc. E sim é um estudo da mente e suas vulnerabilidades, ou seja, qual impacto uma situação influi no cérebro. Por exemplo: Um teste para ver como o moderador iria reagir à uma reclamação por infração aplicada incorretamente, na qual o membro está furioso xingando a mãe de todo mundo.Viu? Novamente, mais um equivoco seu. - Você já fez parte da equipe, mais parece que desaprendeu tudo. Em nossa parte de tutoriais internos, podemos acompanhar várias tópicos onde aprendemos como lidar com situações do nosso referido cotidiano. Lá podemos ver como agir e reagir em cada situação, ou será que você já esqueceu? Logo, este tópico se torna desnecessário neste quesito.

Você que acha. Em sua conversa com ele pude perceber que você diz que falta postura para ele em algumas situações do cotidiano, mais se você não é o exemplo, seu argumento se torna totalmente inválido (não vamos entrar neste assunto).

-- VOLTANDO AO ASSUNTO REAL DO TÓPICO!

O teste psicológico não será implantado. Primeiro que os responsáveis na escolha dos novos moderadores sabem selecionar muito bem que são aptos pelo cargo. Até porque antes de serem convidados, eles passam por uma conversa básica, apenas para saber como é a procedência do membro. Caso ele venha a atuar como estagiário, ele terá noção de vários pontos fundamentais para se tornar um moderador. São inúmeros os tópicos que ensinam passo-a-passo sobre como lidar com situações do cotidiano.

Abraços e te cuida hein!

Link para o comentário

Não foi criado nenhum tipo de campanha, mas soou como provocação, e você sabe bem disto. Ou será que ainda vai continuar negando que você não criou aquele tópico ao menos com um pouco de gozação (por menor que seja) com o moderador em questão ? (Ia falar o nome de Gabriel, mais você não gosta né).

Expliquei o motivo de ter criado o tópico, qual a real intenção dele a médio/longo prazo. Entenda como quiser, se você pensa pequeno a ponto de achar isso... não sou eu que vou perder tempo tentando lhe convencer.

Como eu lhe disse, e volto novamente a repetir, a staff sabe muito bem quem coloca no cargo, esse negócio de 'teste psicológico' não cola comigo não.

Entendo, mas já parou para pensar que em momento algum o tópico foi direcionado unicamente à sua opinião? No caso, ela seria importante também, porém não seria o foco das atenções, nem todos aqui pensam como você (prova disso foram algumas mensagens particulares que recebi após o inicio dessa reclamação).

Eu estava esperando as respostas dos demais membros\staffers para ter uma "média de aprovação", dependendo dos comentários eu iria juntar os prós/contras e partir para a sugestão propriamente dita.

Você não é o centro do fórum, pode opinar em sugestões mas a palavra final não será sua.

Você já fez parte da equipe, mais parece que desaprendeu tudo. Em nossa parte de tutoriais internos, podemos acompanhar várias tópicos onde aprendemos como lidar com situações do nosso referido cotidiano. Lá podemos ver como agir e reagir em cada situação, ou será que você já esqueceu? Logo, este tópico se torna desnecessário neste quesito.

Há inúmeros tutoriais interessantes, alguns podem/devem ser utilizados até mesmo fora da webcheats - amo os do Boomer e alguns do Haseo. Lembro-me muito bem deles, alguns me fizeram abrir a cabeça (na época era muito fechada, eu só pensava em mim), graças a eles eu aprendi a ouvir mais o que as pessoas tem a dizer. Aprendi que toda sugestão é bem vinda, inclusive até mesmo aquelas que parecem inúteis, ou aquelas que viram piadinha internamente. Estas podem ganhar força com o tempo e ser colocadas em prática.

No entanto, nem todos os tutoriais vão mostrar o que realmente acontece. Você está diariamente lidando com pessoas diferentes, com gostos e forma de pensar diferentes. Acha que um tutorial baseado em uma situação se enquadra a outra?

O teste psicológico não será implantado. Primeiro que os responsáveis na escolha dos novos moderadores sabem selecionar muito bem que são aptos pelo cargo. Até porque antes de serem convidados, eles passam por uma conversa básica, apenas para saber como é a procedência do membro. Caso ele venha a atuar como estagiário, ele terá noção de vários pontos fundamentais para se tornar um moderador. São inúmeros os tópicos que ensinam passo-a-passo sobre como lidar com situações do cotidiano.

Veja bem, o tópico nem saiu da fase de aprovação, nem sugerido foi - apenas um comentário sobre uma "possivel" aplicação do teste. Olhe:

NENHUMA "comunidade"(né Horus?) inova/cresce sem sugestões. Saibam diferenciar o que vem para o bem e o que vem pelo mal (conhecido como "revolta" por vocês).
Só isso, espero que ALGUM DIA seja implantado o teste psicologico
, nem que for aquele simples de "colocar um rabo no cavalo" (feito quando vai tirar Carteira de motorista, etc), e ainda acho que nem naquele alguns passariam. (true too much)

Sua ignorância acaba te cegando em partes importantes do texto. E novamente, se referiu aos responsáveis pela staff e disse como é o "protocolo" padrão do futuro estagiário (como se eu não soubesse).

Caso fosse aprovado não seria usado como ferramente única de escolha dos estagiários e sim seria apenas um "plus" para saber como o futuro moderador reage diante das situações que podem ocorrer no fórum. Afinal, estão em período de testes, certo?! De que adianta o cara ficar uma semana com uma TI bonita, lendo tópicos (isso quando lê) sem praticar nada do que está escrito? Ok, passa 7 dias, ele faz um teste e dependendo das ações realizadas acaba ingressando na staff.

Você (Prodigio, the poeta), prefere teoria ou prática?

Melhor... você aprende mais se limitando à teoria ou colocando em prática o que lhe foi ensinado?

Nenhum dos testes até agora procurou mexer com o emocional/psicológico dos estagiários. Você consegue imaginar como eria bacana um teste para explorar mais a capacidade mental de quem vai 'trabalhar' no fórum? Se a resposta for "não", volte 10 casas.

De momento acho que é isso, boa parte do que você postou foi sobre mim e meu perfil, ou seja, nada aproveitável para a "possível sugestão".

MODERADORES <3 :

Eu gostaria de ler opiniões dos demais moderadores, independente do que acha (bom, ruim, chato, nao quero, renata me beja, etc), já que eu não consegui ler o que os membros pensavam sobre isso, pelo menos deixe-me saber o que vocês acham - antes de encerrar o assunto. Agradeço desde já qualquer resposta :]

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vou me intrometer nesta conversa, mas acho que já tá passando da hora de acabar, ccerto?

Bem, dando minha opinião sobre o assunto e sendo imparcial quanto as personalidades, mas a favor da sugestão que pede o lado psicologia nos testes de Estagio, digo que antigamente havia pensado em algo parecido, mas nem cheguei a sugerir. Foi coisa pequena, então deixei de lado. Como voltamos no assunto, digo e repito que sou a favor sim de um teste diferenciado para trabalhar com o emocional do membro e saber, através de atitudes nítidas e que são vistas sem precisar ser formado em psicologia, a verdadeira personalidade do membro. Saber como ele reage sobre pressão, sobre xingamentos, sobre elogios, etc. Muitos podem achar que é ridículo (até mesmo tentar) aplicar isso num fórum e tal, mas eu acho que qualquer inovação é em vinda. O

Enfim, minha opiniao. [/size]

Link para o comentário

Finalmente um texto decente. Pensei que iria continuar naqueles pequenos insultos. Vou re-abrir o tópico, mas se os comentários estiverem negativos, terei de fechar o tópico (novamente).

Creio que já pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.