Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VipHack CrossFire Al Atualizado 9/12/12


Posts Recomendados

Faz um vídeo provando que funciona, pro povo não pensar que é malote, e tudo mais. Amostrando as funcionalidades dentro do Cf também, e mais pra frente, colocando mais funções. Daí, o povo vai começar a talvez, comprar.

Ok, irei postar video provando que ele funciona ainda nao coloquei porque os programa ta dando lag aqui no CF ai eu nem consigo jogar.

Vo tentar no notbook ate amanhã ja estaracom o video aqui.

 

eu tenho um anti kick soke e na dll e ai e um exe :S

 

Que pena porque ta meio dificil aqui consegui colocar algumas funçoes a mais no viphack so que meu problema mesmo é o anti kick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano da 1 dia de free pra gente testa o hack pra ver se ta funfado você quer que agente compre sem nem ter jogador um pouco com hack

Mano o hack é de conta quando chegar a 100 agracecimentos ele sera free

se eu der 1 dia de free terei que zera o hack todo para a pagar os cadastro,etc

vo comesar a fazer a versao free agora mais so colocarei o download quando tiver 100 agradecimentos por que depois eu posto o hack decho tudo legal e nignuem agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idrauhl;7679102']Fecha aqui [x]

 

Aqui se você nao tem capacidade de criar um hack problema e teu mais criei sem ir la no post dos outros da Ctrl C ctrl V igual você

depois ia no word editava o post e saia falando que sabe criar hack entao tu cala a boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei loogin e senha vc quer é roubar seu bostinha

cara o login e senha irei mandar quando comprar o hack nao usando sua conta

'-' e nao tenho motivo para roubar contas.

 

Vai cair nisso

dar e-mail e senha meus deus closed pra isso

cara você nao passa email e senha da sua conta

so manda email. e foto do boleto bancario masi se eu tiver os agradecimentos estarei colocando versao free

Leia atentamente antes de fazer comentarios inuteis

 

eae cara não tem como criar um hack de atravessar paredes? (não o de matar atraves da paredes) mas sim atravessar . E ja agradeci vlws

 

Cara se me descupa mais acho que nao tem como ja que muitos bugs de entrar na parede da erro.

caso eu consiga criar um hack de entrar na parede pode dar algun tipo de erro ao entrar.

mais a versai free que estou criando tem mais opçoes ja que consegui remover o bug do anti kick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.