Mystosan 11 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Alguem sabe hack para Multi Thef Auto sa? versão 1.3.1 procurei e não acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PutzCoisaFeia 1 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Não existe hack para mta , e cara sai disso , coisa de noob... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zsnes27 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Existe sim Hack xiter para MTA 1.3.1 2012 E alem disso todo hack de samp funciona no MTA SA todas as versoes mais so tem um problema que e o Ant Hack do mta sa. caso vc consiga desativar vc pode suar todos dos hack's de samp para MTA SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mystosan 11 Postado 18 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 vc sabe como desativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PutzCoisaFeia 1 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Existe sim Hack xiter para MTA 1.3.1 2012 problema que e o Ant Hack do mta sa. Então não funciona ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 niukendo 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Não tem hack para MTA 1.3 e Se voçê desativar seu anti hack , provavelmente ao logar-se em um jogo vai ser kikado automaticamente. Abração ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zsnes27 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Eu consigo desativar o Ant Hack do MTA:SA eu fiz ate um video. Mais eu não vou encinar a ninguém como desativar eu Jogo MTA desde 2009 tenho um servidor eu não quero que o MTA fica infestado de Hacks que nem o Point Blank. Abraço video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitinhovi 5 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Xd Mas Esse Dinheiro Que SObe Nao tem como COmprar As COisas pq Eu ja Fiz isso Ela Só sobe mas nao d apra COmprar.. Aqui Sem Ser o 1.3.1 Tem o do 1.3.0 Que ele Funfa EM quase Todos Os Servidores.... Esta neste Link http://www.webcheats.com.br/forum/gta-cheats/1995065-solucao-hack-vida-infinita-dayz-2.html#post7896861 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yakatan 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 para de ser troll existe siim para de mentir pro cara todo mundo que pergunta vc diz que nao tem e claro que tem velho todo jogo online tem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaslm222 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Existe sim meu amigo me mando o hack se quize me add no skype lucaslm222 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShinnockGamer 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Vc ta na web cheats animal é pra procurar hack Ta achando ruim Vaza otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Mystosan 11
Alguem sabe hack para Multi Thef Auto sa? versão 1.3.1 procurei e não acho
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados