Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Staffer precisa de Exame Pscicológico?

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

A questão não é membros, e nem se trata de uma questão de revolta. RELEIA Filho.

Simples: Estagiários, além de saber de lidar com os demais membros, moderar tópicos, criar eventos e afins, deve também ter algum teste psicológico? É só isso, não muda o assunto do tópico, fazendo o favor.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que precisam para sei la, antes de entrar, ter um certo "exame psicológico", para "lidar melhor com os membros"

ah sei la da pra entender.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Isso é uma falta de respeito muito grande. Estarei reclamando com superiores do fórum.

Vocês que não sabe diferenciar o real (Chip) com o mito (sensacionalismo).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

abriel;7681652"]Isso é uma falta de respeito muito grande. Estarei reclamando com superiores do fórum.

Vocês que não sabe diferenciar o real (Chip) com o mito (sensacionalismo).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Falta de respeito? Uai filho, se o chapéu serviu, faça bom uso.

Sabe o que é falta de respeito?

Falta de respeito é empurrar sua crença em todos os seus comentários.

Falta de respeito é chamar ateus de ignorantes e estúpidos.

Falta de respeito é VOCÊ SER UM MODERADOR e não saber respeitar os membros.

Falta de respeito (E de noção) é você receber várias reclamações e ainda assim não parar com suas paranoias e comentários religiosos.

--------------------

Sou sim a favor.

Muitos precisam aprender a ter calma ao lidar com uma reclamação, e testes assim poderiam ajudar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não conseguiu bater de frente comigo e reabriu o tópico? Mantenha-o fechado. O tópico que eu pedi para permanecer aberto e que gostaria de ler outras opiniões era esse : blabla. Está bem visivel no final do meu comentário:

Eu gostaria de ler opiniões dos demais moderadores, independente do que acha (bom, ruim, chato, nao quero, renata me beja, etc), já que eu não consegui ler o que os membros pensavam sobre isso, pelo menos deixe-me saber o que vocês acham - antes de encerrar o assunto. Agradeço desde já qualquer resposta :]

PIADA, PIADA!

"Creio que já pode fechar o tópico"

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Todo mundo precisa de exame psicológico, pois, cada um cai em uma situação que é provado de forma positiva ou negativa. Ninguém é perfeito ou completo; exemplo disso, somos nós staffers ou os denominados revoltados, por outro colegas.

O título seria melhor, mais imparcial e mais equalitário se fosse, você acha que precisa ou já fez exame psicológico?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ainda há pessoas com uma mente mais aberta. Mensagem Particular:

Bem hoje, eu adicionaria ao teste.. Um questionário de INTERPRETAÇÃO de texto.

Vejo que isso é muito pouco em uma maioria que faz parte da Staff, e isso acarreta problemas como aconteceu com você em seu tópico.

Acredito que seria interessante, pegar ou elaborar questões de vestibulares e coloca-los no teste, para que os administradores sejam capazes de saber se aquele membro tem ou não capacidade de ler e entender um tópico.

Adicionaria também um teste psicológico, como você disse... Mas da seguinte forma...

Eles postariam um comentário, um infantil e outro preparada. E pediriam para que o estagiário faça uma leitura do outro membro dentro daquela frase...

Por exemplo, a partir de um comentário que fiz em um tópico aleatório, o estagiário teria de tentar me explicar...

Essa pessoa é como? Calma, estressada, Brincalhona?

Quantos anos daria a ela, com apenas esse comentário?

Seu senso de justiça? Você acredita que seja uma pessoa de caráter?

Essa pessoa é esforçada?

Ela é inteligente?

Essa pessoa aceita criticas?

E etc.

Blackfex.

<3333

Link para o comentário

Falta de respeito? Uai filho, se o chapéu serviu, faça bom uso.

Sabe o que é falta de respeito?

Falta de respeito é empurrar sua crença em todos os seus comentários.

Falta de respeito é chamar ateus de ignorantes e estúpidos.

Falta de respeito é VOCÊ SER UM MODERADOR e não saber respeitar os membros.

Falta de respeito (E de noção) é você receber várias reclamações e ainda assim não parar com suas paranoias e comentários religiosos.

--------------------

Sou sim a favor.

Muitos precisam aprender a ter calma ao lidar com uma reclamação, e testes assim poderiam ajudar.

Sim te chamei de ignorante, estúpido não. E nunca chamei Ateus em Geral. Pois tenha vários amigos Ateus, sempre fazemos Debates sobre religião, e nenhum faltou com respeito. O único não tem respeito que conheço é VOCÊ.

Você que ofende a minha "Crença" e eu que estou errado? Quantas vezes tu me chamou de alienado?

Aqui não é lugar para debates religiosos.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

acho sim que alguns na staff (tem excessões) precisam de tratamento psicológico, porque sabem que são uns ignorantes e que não fazem completamente NADA de útil, e ainda ficam lá olhando pro teto, vendo a área cair em pedacinhos.

Link para o comentário

abriel;7681781"]Sim te chamei de ignorante, estúpido não. E nunca chamei Ateus em Geral. Pois tenha vários amigos Ateus, sempre fazemos Debates sobre religião, e nenhum faltou com respeito. O único não tem respeito que conheço é VOCÊ.

Você que ofende a minha "Crença" e eu que estou errado? Quantas vezes tu me chamou de alienado?

Aqui não é lugar para debates religiosos.

Lá vem você novamente falar de Deus, espero que seja punido por flood.

<3333

Link para o comentário

Olha, desculpa, mas se vocês não punirem o Gabriel por flood, VAI SER INJUSTIÇA HEIN? :}

~~Pra não tacharem isso aqui como flood e inventarem infração de novo~~

Exame psicológico creio que não, mas sim exame de calma, RESPEITO e claro ensinar a ter coragem de enfrentar os superiores e lutar para uma wc melhor xD

Verdade.

Começando pela alta roda da administração :3

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkk...cada uma.

Eu voto para o cargo psicólogo, assim ninguém fora do assunto passaria por um e além disso teríamos um exclusivo de plantão para algumas irregularidades vistas pela staff e também pelos membros.

O_o temos algum aqui no fórum? Se tiver já manda o perfil e pede cargo, tá crítica a situação.

Link para o comentário

Bom não quero me entrometer nessa discussão mais tambem não é a primeira vez que eu vejo o '[G]abriel tentando impor sua religião...não são todos que acreditam na biblia e tambem não são todos que acreditam na mesma crença não é por isso que você tem que sair mandando indiretas ou querer impor alguma coisa que nim quem é obrigado a aceitar a sua crença.

Outra coisa que eu acho que seria muito importante seria que o forum fosse TOTALMENTE LAICO e que tive-se punções especificas para discussões onde alguem tenta impor sua crença a outra pessoa.

Voltando ao assunto do topico acho que exames psicológico não seria o ideal , o teste para estagia tinha que se reformulado novamente e colocar situações de estresse ao moderador como por exemplo topicos onde os membros discutem com o moderador ou discutem com outros membros e o estagiario tem que saber lidar com estas situações.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Moderadores são humanos e não máquinas (até as máquinas erram). Então menos, por favor.

VOCÊ É BURRO? Não estou ofendendo, estou fazendo uma pergunta - e seria muito interessante uma resposta sua.

Veja bem, ninguém aqui está falando de erros e que moderadores são bots. Isso são coisas inúteis que vocês escrevem sem ao menos ler e tentar entender o que está acontecendo. Em uma reclamação minha na O&R eu fiz questão de explicar que a palavra "psicológico" não está DIRETAMENTE ligada à loucura (e outros termos semelhantes), tampouco a MAQUINAS como você disse.

A preguiça de ler antes de opinar é um caso sério nessa comunidade, tente entender:

Continuando, a palavra 'psicológico' não se refere unicamente a "maluco", "louco", "retardado", etc. E sim é um estudo da mente e suas vulnerabilidades, ou seja, qual impacto uma situação influi no cérebro.

Por exemplo: Um teste para ver como o moderador iria reagir à uma reclamação por infração aplicada incorretamente, na qual o membro está furioso xingando a mãe de todo mundo.

---

Voltando ao assunto do topico acho que exames psicológico não seria o ideal , o teste para estagia tinha que se reformulado novamente e colocar situações de estresse ao moderador como por exemplo topicos onde os membros discutem com o moderador ou discutem com outros membros e o estagiario tem que saber lidar com estas situações
.

Sim, e isso não é o que eu disse até agora?

<3333

Link para o comentário

Do jeito que vai, acho que precisa se fazer é um estudo socio-familiar dos moderadores pra saber em que meio vivem, como são seus pais, como seus pais lhe tratam e por ai vai.

Com isso todas as grosserias, os blablablas serão justificados.

Aí entrariam na staff se mudassem, se não mudassem, não teria mais jeito, mandava embora e foda-se (ainda é manda embora e foda-se, mas vocês entenderam).

4 anos depois...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.