Tatubanana 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 ATUALIZADO 19/10/09 ADICIONADO:INSTRODUÇÃO E UM ACRESCENTAMENTO NA DICA. Este é um tutorial para pegar chifres de kamiki bem rápido usando o sript.kom. OBS:Vou colocar como usar o script.kom porque será necessário. OBS²: Pode ser one hit também mas o script.kom não é banido se você usar sozinho. OBS³:Estou colocando no modo de patch mas existem outros meios para usá-lo. Introdução: 1- Usando o script.kom 2- Pegando os cristais. 1-Primeiro abra o patch do grand chase. Quando der 100% NÃO entre. Agora vá para a pasta stage que fica na pata do Grand Chase, geralmente fica nesse caminho. ->->->->-> Depois faça o seguinte procedimento. Se você já tiver baixado algum script.kom copie-o e cole na pasta stage e clique em no patch do grand chase. 2- Crie uma sala no Continente Ellia 3* e vá com o jin ao chegar na Elena carregue a barra de fúria e ataque-a com a onda energética (Cima e Z) nas costas acerte-a com esse golpe não pode ser outro e faça o mesmo na kamiki. Obs: Pode não vir de primeira no máximo você precisará ir na missão 3 vezes fazendo isso para conseguir o cristal nem sempre precisa ir mais de 1 vez, raramente precisa. Breve mais imagens,video aula e download do script.kom com scan Cores em breve também rs. Créditos: Eu Espero que tenha ajudado. Ajudei? Agradeça. Sem flames pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Legal post ta organizado com screen e tudo mas como ja disse em outros topicos.... Primeiro.....Tópicos semelhantes/melhores já existem Segundo.....Isso de aumentar o % matando de tal forma e pura supertição!!!! Terceiro.....Meu topico ta mais bem explicado!!!!! Desculpe se sou grosseiro mas é necessario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 4 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Noob é aquele que flooda no post dos outros!!!! Evitem o flood....Simplesmente clique em agradecer!!!! E o que você está fazendo ? Se o moderador achar que esse tópico é inutil quem tem que fala é ele e não você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 muito bom, pode ser de grande ajuda testei em uma acc de Fk's e funcionou legal *_* parabén continue ajudando a WC, que vc chega longe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 muito bom, pode ser de grande ajuda testei em uma acc de Fk's e funcionou legal *_* parabén continue ajudando a WC, que vc chega longe =D Valeu ^^ só postei porque fiz isso e deu certo *-* @Dieguinho De nada tou aqui pra ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Comigo Tbm Funfou *----*' Peguei Sieg Rapidão assim Muito Obrigado mesmo continue assim ganho meu Agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillter 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 oi, tem que esperar algum tempo pra matar elas assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25101999 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Não sei se já postaram isso se já postaram poder deletar mais deu trabalho ^^. Este é um tutorial para pegar chifres de kamiki bem rápido usando o sript.kom. OBS:Vou colocar como usar o script.kom porque será necessário. OBS²: Pode ser one hit também mas o script.kom não é banido se você usar sozinho. OBS³:Estou colocando no modo de patch mas existem outrosmeios para usá-lo. Primeiro abra o patch do grand chase. Quando der 100% NÃO entre. Agora vá para a pasta stage que fica na pata do Grand Chase, geralmente fica nesse caminho. ->->->->-> Depois faça o seguinte procedimento. Se você já tiver baixado algum script.kom copie-o e cole na pasta stage e entre no grand chase. Crie uma sala no Continente Ellia 3* e vá com o jin ao chegar na Elena carregue a barra de fúria e ataque ela com a onda energética (Cima e Z) que é uma bola laranja acerte ela com esse golpe não pode ser outro e faça o mesmo na kamiki. Obs: Pode não vir de primeira no máximo você precisará ir na missão 3 vezes fazendo isso para conseguir o cristal nem sempre precisa ir mais de 1 vez, raramente precisa. Breve mais imagens,video aula e download do script.kom com scan Cores em breve também rs. Créditos: Eu Espero que tenha ajudado. Gostou agradeça. Sem flames plz funfo certinho xD peguei ja o siegh soh falta agora o comandante vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 oi, tem que esperar algum tempo pra matar elas assim? Não, você pode atacar ela direto mas fazendo os procedimentos listados no tópico. @alderd2 Por favor leia o tópico antes de postar coisas relacionadas apenas ao script.kom este tópico não é direcionado ao script.kom e sim a uma dica e ele ainda será atualizado quando tiver tempo no domingo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 E o que você está fazendo ? Se o moderador achar que esse tópico é inutil quem tem que fala é ele e não você. Primeiro de tudo.....Não lembro em momento algum de chamar o tópico de inútil!!!!!!E outra eu acho que não pedi a sua opinião quanto o meu post!!!!Eu o fiz direcionado unicamente ao dono do tópico!!!!!!!E eu não acho que o topico esta bom o suficiente pra tomar meu thanks,pois como eu ja disse no meu post anterior,já existem tópicos melhores/semelhantes no fórum!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillter 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 aqui nao ta dando, eu tento até esperar 30 seg, e nao vai :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 19 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Novo dado esqueci de colocar ele leia no tópico que você vai ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados